Laura Enchioglo   |   14/02/2025 15:34
Atualizada em 17/02/2025 15:00

Universal destaca parceria estratégica com CVC e inauguração do Epic Universe

Rede de parques temáticos promoveu o almoço deste segundo dia de Convenção de Vendas CVC


PANROTAS / Emerson Souza
Gabriella Cavalheiro, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Universal Destinations & Experiences para a América Latina
Gabriella Cavalheiro, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Universal Destinations & Experiences para a América Latina

O Universal Orlando Resort foi o patrocinador do almoço deste primeiro dia oficial de programação da Convenção de Vendas CVC 2025, que acontece até domingo (16), em São Paulo, reforçando a importância da CVC para o destino. Ao todo, cerca de 2 mil pessoas assistiram a apresentação.

Martim Diniz, Desenvolvedor de Negócios para a América Latina da Universal Destinations & Experiences, realizou um pequeno treinamento durante o almoço para os franqueados, destacando os parques em Orlando e, é claro, a mais nova inauguração da Universal, o Epic Universe, que abrirá as portas em maio.

PANROTAS / Emerson Souza
Martim Diniz conduziu treinamento no almoço
Martim Diniz conduziu treinamento no almoço

Gabriella Cavalheiro, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Universal para a América Latina, em entrevista ao Portal PANROTAS, entende que a CVC será crucial neste momento em que se acelera a promoção do Epic Universe no Brasil

"Nós estamos presentes na Convenção de Vendas da CVC todos os anos, porque é uma parceria estratégica para nós, tanto para os parques de Orlando como em Hollywood. Agora que estamos acelerando o lançamento do Epic Universe, nada melhor do que a força e a capilaridade da CVC para divulgar e posicionar o parque como o novo destino de férias em Orlando"

Gabriella Cavalheiro, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Universal Destinations & Experiences para a América Latina

A Universal também apresentou, em primeira mão aos franqueados CVC, a nova campanha do Epic Universe, que começará a ser divulgada em breve, além de ter realizado dinâmicas, premiando com uma visita ao novo parque antes de sua abertura oficial.

PANROTAS / Emerson Souza
Martim Diniz, Gabriella Cavalheiro e Marcela Nogueira, da Universal Destinations & Experiences, e Paulo Biondo, da CVC Corp
Martim Diniz, Gabriella Cavalheiro e Marcela Nogueira, da Universal Destinations & Experiences, e Paulo Biondo, da CVC Corp

Para Gabriella, a inauguração do Epic Universe será um divisor de águas na Flórida. "A Universal deixa de ser um complexo e passa a ser o destino de férias preferido pelos brasileiros em Orlando", disse.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 3758 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!