Pedro Menezes   |   26/05/2025 12:05
Atualizada em 26/05/2025 12:07

Após Epic Universe, Universal alimenta rumores sobre investida em cruzeiros

Domínio UniversalCruiseLine.com está protegido contra transferências, deleção ou alterações


PANROTAS / Pedro Menezes
NBCUniversal Media pode estar preparando agora sua entrada no mercado de cruzeiros marítimos
NBCUniversal Media pode estar preparando agora sua entrada no mercado de cruzeiros marítimos

Após a inauguração do Epic Universe e o anúncio de um complexo temático no Reino Unido, a NBCUniversal Media pode estar preparando agora sua entrada no mercado de cruzeiros marítimos! Isto porque, o domínio UniversalCruiseLine.com, criado lá em março de 2023, sofreu atualizações recentes agora em fevereiro!

Em consulta ao banco de dados Whois, a mídia internacional já levanta especulações sobre a chegada da nova unidade de negócios. O domínio está sob gestão da MarkMonitor Inc., empresa especializada em proteção de marcas na internet. A NBCUniversal aparece como detentora do registro, com endereço listado em sua sede oficial em Englewood Cliffs, Nova Jersey.

Reprodução/X
O domínio está hoje vinculado logo a seis servidores DNS da NBCUniversal e, até o momento, encontra-se ativo, mas sem nenhum site publicado
O domínio está hoje vinculado logo a seis servidores DNS da NBCUniversal e, até o momento, encontra-se ativo, mas sem nenhum site publicado

O registro Whois é como a certidão de nascimento de um domínio (nome de site), algo que pode estar com influência direta em uma movimentação relacionada à expansão da marca Universal Studios para além dos parques em Orlando, Hollywood, Japão e outros destinos globais.

O domínio está hoje vinculado logo a seis servidores DNS da NBCUniversal e, até o momento, encontra-se ativo, mas sem nenhum site publicado. Embora não haja qualquer site ativo ou redirecionamento visível, a renovação está garantida até março de 2027.

E mesmo sem anúncio oficial, a presença de servidores vinculados à NBCUniversal reforça a legitimidade do registro e a intenção estratégica por trás do domínio. Além disso, o fato de estar protegido contra transferências, deleção ou alterações indica que a empresa quer manter controle rígido sobre essa possível nova marca.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados