Veja como foi a festa de abertura do Universal Epic Universe, em Orlando, e quem esteve lá
Parque tem cinco mundos que convidam a uma imersão na fantasia, com alta tecnologia e storytelling

ORLANDO – Imersão é a palavra que define o Universal Epic Universe, terceiro parque temático e quarto parque (contando o aquático Volcano Bay) da Universal Orlando. São cinco mundos criados em detalhes e com muita tecnologia, história, imaginação, criatividade e inovação. Cinco formas de viajarmos para mundos paralelos ao nosso e de nos divertimos de uma forma interativa e com brilho nos olhos.
A festa de abertura, realizada nesta quarta-feira à noite, com direito a celebridades e convidados especiais, proporcionou exatamente isso aos participantes: uma imersão nos cinco mundos, com tudo aberto e com filas curtas (exceção, claro para a Batalha no Ministério da Magia, de Harry Potter) e comidas de cada restaurante do novo parque. Também os shows no Ministério da Magia e em Como Treinar Seu Dragão estavam com apresentações especiais para os convidados. Uma orquestra tocou sucessos internacionais.

Personagens queridos para tirar fotos, itens colecionáveis de cada mundo, lojas abertas, bebidas liberadas e muita emoção nos olhos dos membros do time Universal, que viram um projeto de dez anos se materializar da melhor forma.
Veja flashes da festa:
Os convidados chegaram com o sol ainda brilhando e o calor de Orlando e deixaram o parque já iluminado para a noite e transformado em algo mais especial ainda.
Um show de fogos e de águas da fonte do Celestial Park (o mundo de entrada no Epic Universe) encerrou a noite, com direito a trilha sonora de cada mundo.

Operadores e jornalistas brasileiros marcaram presença a convite do time da Universal Destinations & Experiences da América Latina. E quem deu as boas-vindas a todos foi Mark Woodbury, chairman e CEO do grupo, e Steven Spielberg, em uma gravação antes do show de fogos e drones.
Veja os brasileiros e convidados da festa:
Celebridades desfilaram pelo tapete azul, parceiros da Universal marcaram presença, como diretores da rede hoteleira Loews e da Nintendo, e havia muitas crianças levadas pelos pais. O presidente da Brand USA, Fred Dixon, a CEO do Visit Orlando, Casandra Matej, e o fundador do CityPass, Mike Gallagher, foram alguns dos convidados do trade turístico americano, que celebra a abertura de um novo parque, que gerou 10 mil empregos diretos e terá impacto de US$ 2 bilhões em Orlando no primeiro ano.

O Turismo americano agradece, assim como os turistas domésticos e estrangeiros, e os fãs de Harry Potter, Nintendo, Como Treinar o Seu Dragão e Dark Universe. Mais que isso, os fãs de boas histórias sendo contadas com tecnologia e coração, surpresas e recriações fieis de mundos pelos quais nos apaixonamos.
O Epic Universe está aberto. É só vir e explorar.
A PANROTAS viajou a convite da Universal Destinations & Experiences, com proteção GTA