Rodrigo Vieira   |   02/05/2025 15:26
Atualizada em 02/05/2025 15:27

Veja novidades e ferramentas de vendas da Disney Destinations

Os parques Disney nunca estão prontos, diz a gerente de Treinamento da empresa a agentes no Next Londrina


PANROTAS / Filip Calixto
Thais Ramos, gerente de Treinamentos da Disney Destinations no Brasil, no Next Londina 2025
Thais Ramos, gerente de Treinamentos da Disney Destinations no Brasil, no Next Londina 2025

A gerente de Treinamento da Disney Destinations no Brasil, Thais Ramos, deixou os agentes de viagens de Londrina atualizados com as últimas novidades dos parques tão queridos pelos brasileiros em Orlando. Em uma apresentação dinâmica no PANROTAS Next realizado na cidade paranaense, a executiva explicou a importância de ter a antena sempre ligada quando o assunto é Disney, pois seus ativos estão em constante evolução, com novidades que garantem experiências únicas a cada visita.

"A Disney nunca está pronta. Nossos parques nunca estarão completos. Se você for esse ano e voltar no ano que vem, já tem coisa nova. Se você foi pré-pandemia e voltar hoje, é outro lugar. É um destino que as pessoas podem voltar todos os anos. De vez em quando, dá até pra voltar a cada seis meses, sempre vai ter coisa nova", afirma a gerente de Treinamentos. "Não à toa é sempre alvo dos sonhos de visitantes do mundo inteiro. Não há idade para sonhar com nossos personagens, nossas histórias e personagens", afirma a especialista.

PANROTAS / Filip Calixto
Thais Ramos, gerente de Treinamentos da Disney Destinations, prendeu atenção dos agentes de viagens no Next Londrina 2025
Thais Ramos, gerente de Treinamentos da Disney Destinations, prendeu atenção dos agentes de viagens no Next Londrina 2025

As mais recentes novidades dos parques Disney

Magic Kindgom

  • TRON Lightcycle Run (2023) - Montanha-russa mais rápida da Flórida
  • Tiana's Bayou Adventure (junho 2024) - Reimaginação da Splash Mountain
  • Nova área de vilões - Com atrações, restaurantes e lojas temáticas
  • Cartland - Área baseada em Carros com duas novas atrações
  • Disney Starlight Parade - Novo desfile noturno com personagens de Moana, Frozen e outros

Epcot

  • Journey of Water, Inspired by Moana - Área interativa sobre o ciclo da água
  • Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind - A preferida dela, Thais Ramos, então pouca coisa não deve ser...
  • Test Track - Atração clássica totalmente atualizada
  • Spaceship Earth Lounge - Bar exclusivo para maiores de 21 anos com vista para os fogos
Animal Kingdom
  • Tropical Americas - Nova área, um local para se sentir pertencente, ter orgulho da América Latina
  • Aventura de Indiana Jones - Em um templo Maya com tecnologia inédita
  • Encanto - Primeira atração com a família Madrigal
  • Zootopia: Better Together - Novo show 4D substituindo Vida de Inseto

Disney's Hollywood Studios

  • Mandalorian and Grogu (2026) - Nova missão na Millennium Falcon
  • Monstros S.A. - Primeira área temática com montanha-russa de pés soltos
  • Villains: Unfairly Ever After - Novo show com os vilões mais queridos
  • The Little Mermaid - Show completamente renovado

Promoções exclusivas para o mercado brasileiro

  • Promoção de ingressos: Na compra de 4 dias, ganhe 2 dias extras (válido até setembro)
  • Benefício para hospedagem: Hospede-se em qualquer Resort Disney e ganhe ingresso para parque aquático no dia do check-in (válido até dezembro 2025)
"Venda hotéis Disney com esse benefício. Todos os hóspedes do quarto ganham esse parque aquático. Ele pode curtir o dia inteiro, o parque aquático fecha às seis da tarde, e aí ele vai para o hotel", ilustra Thais.


PANROTAS / Filip Calixto
Thais Ramos, da Disney Destinations
Thais Ramos, da Disney Destinations

Disney em alto mar

Além dos quatro parques temáticos em Walt Disney World Resort (Flórida), do complexo em Paris e do Disneyland Resort, na Califórnia, o grupo conta com a Disney Cruise Line que, segundo Thais, está em franca ascensão no mercado brasileiro.

"Atualmente temos seis navios na frota, mas chegaremos a 13 até 2031, com dois novos ainda em 2024. Além de uma interação direta com os personagens e todo o serviço de alto padrão Disney a bordo, na Europa você pode estar visitando o Coliseu durante o dia e embarcando em um cruzeiro Disney à noite. É como estar na Disney e ao mesmo tempo estar nas ilhas gregas, no Mediterrâneo..."

Dicas de Venda

"O passageiro não chega falando 'quero ir a Orlando'. Ele chega dizendo que quer ir à Disney. Então façam essa venda considerando que se ele ficar hospedado com a gente ele já está na magia", indica Thais, que finalizou apontando os principais canais de contato para os profissionais de Turismo, que você confere abaixo.

O PANROTAS Next Londrina teve o apoio de importantes patrocinadores: Bahia Turismo, Blue Tree, EHTL Viagens, Governo do Estado da Bahia, Viaje Paraná, Visual Turismo e Turismo de Curaçao.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados