Rodrigo Vieira   |   25/06/2025 16:09
Atualizada em 25/06/2025 16:10

Disney apresenta vantagens para brasileiros e novidades em seus parques

Supervisora de Treinamentos da Disney Destinations Juliana Belotti

PANROTAS / Emerson Souza
Juliana Belotti apresenta novidades da Disney Destinations no PANROTAS Next Florianópolis
Juliana Belotti apresenta novidades da Disney Destinations no PANROTAS Next Florianópolis

O público ficou até o fim do PANROTAS Next Florianópolis e o motivo foi bem justo: a Disney Destinations era a apresentação que encerraria o evento, realizado ontem, na capital catarinense.

Quando a supervisora de Treinamentos da Disney Destinations Juliana Belotti perguntou quem já conheceu o complexo Walt Disney World Resort em Orlando, pelo menos 75% da sala levantou a mão, demonstrando a familiaridade dos agentes locais com esse que é um dos destinos internacionais mais procurados pelos brasileiros.

A apresentação revelou as principais atualizações da marca, reforçando ferramentas que auxiliam os profissionais a agregar valor às vendas e proporcionar experiências memoráveis aos clientes. Desde atrações inéditas nos quatro parques do Walt Disney World Resort até benefícios exclusivos para o mercado nacional, a Disney reafirmou seu compromisso com a inovação constante e o encantamento de todas as gerações.

"A Disney nunca está pronta. Nossos parques nunca estarão completos. Se você for este ano e voltar no ano que vem, já tem coisa nova. É um destino em que as pessoas podem voltar todos os anos", enfatizou Juliana, destacando a renovação contínua que mantém o interesse dos visitantes.

PANROTAS / Emerson Souza
Juliana Belotti apresenta novidades da Disney Destinations no Next Florianópolis
Juliana Belotti apresenta novidades da Disney Destinations no Next Florianópolis

Principais novidades nos parques Disney

Durante o encontro, os agentes conheceram detalhadamente as atrações que estão transformando a experiência nos parques temáticos:

  • No Magic Kingdom, destacam-se o TRON Lightcycle Run, a montanha-russa mais veloz da Flórida que atinge 98 quilômetros por hora, e a Tiana's Bayou Adventure, reimaginação da clássica Splash Mountain que estreou em junho de 2024.
  • A nova área dedicada aos vilões Disney promete atrações, lojas e restaurantes temáticos, enquanto a Cartland trará o universo do filme Carros para uma experiência imersiva. O Disney Starlight Parade, novo desfile noturno com personagens de Moana, Frozen e outras franquias, estreia em 22 de julho.
  • No EPCOT, a Journey of Water inspirada em Moana oferece uma experiência interativa sobre o ciclo da água, enquanto o Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind impressiona como montanha-russa imersiva com trilha sonora dos anos 80.
  • O Test Track recebeu atualizações tecnológicas e o novo Spaceship Earth Lounge, bar exclusivo para maiores de 21 anos com vista privilegiada para os fogos, já está funcionando desde junho.
  • No Animal Kingdom, a futura área Tropical Americas celebrará a diversidade da América Latina com uma aventura de Indiana Jones em templo Maya e a primeira atração de Encanto com a Família Madrigal.

Benefícios especiais para brasileiros na Disney

Juliana apresentou vantagens exclusivas para o público brasileiro, que demonstram o interesse da Disney no mercado nacional:

  • Uma promoção de ingressos permite que na compra de quatro dias, o visitante ganhe mais dois ingressos adicionais, válida para viagens até setembro de 2025.
  • Adicionalmente, hóspedes de qualquer resort Disney recebem ingresso gratuito para um parque aquático no dia do check-in, benefício estendido até dezembro de 2025.
  • No Disney's Hollywood Studios, o espetáculo Villains: Unfairly Ever After e o novo show da Pequena Sereia, totalmente reformulado, já estão em funcionamento, enquanto a futura área de Monstros S.A. promete uma montanha-russa de pés soltos que recriará a icônica cena das portas do filme.

O Next Florianópolis é patrocinado por Bahia Turismo, Civitatis, Copa Airlines, CVC, EHTL, Governo da Bahia, Turismo de Curaçao, Turismo do Mato Grosso do Sul, Turismo do Paraná, Setur-ES com Sebrae, Visual Turismo, com o apoio do Majestic Palace Hotel.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados