Universal celebra 35 anos em Orlando e abertura do Epic Universe: "game changer", diz VP
VP da Universal afirmou que Epic é game changer para a indústria de parques temáticos dos Estados Unidos

CHICAGO - O vice-presidente sênior global de Marketing e Vendas da Universal Destinations & Experiences, Eric Marshall, subiu ao palco da conferência de imprensa do Visit Orlando, realizada nesta terça-feira (17), segundo dia de negócios do IPW 2025, para comemorar o momento histórico da empresa.
Além de alcançar o marco de 35 anos de Universal Orlando Resort, o complexo também está comemorando o lançamento do Epic Universe, novo parque, inaugurado no dia 22 de maio, que foi considerado pelo próprio Eric Marshall como um game changer para a indústria de parques temáticos dos Estados Unidos.
“Tenho orgulho de dizer que estou lá há 27 desses 35 anos”, afirmou. “Ao longo dessas décadas, colocamos nossos visitantes no centro de suas histórias e aventuras favoritas, espalhando alegria por gerações", completou.
“Um novo capítulo começou no dia 22 de maio com a tão aguardada inauguração do Epic Universe, o maior projeto que a Universal já realizou, um game changer para indústria. O parque impressiona pelo tamanho e pela riqueza de detalhes. Ele amplia nossa oferta e transforma Orlando em um destino completo para uma semana inteira de entretenimento. As atrações, os shows, os restaurantes, a ambientação… tudo é realmente inovador e eleva o padrão do que se espera de um parque temático"
Eric Marshall, VP sênior global de Marketing e Vendas da Universal Destinations & Experiences
Além do novo parque, três novos hotéis foram adicionados ao complexo: Universal Helios Grand Hotel, Universal Stella & Nova Resort e Universal Terra Luna Resort, todos já devidamente conhecidos pelo Portal PANROTAS. Com isso, o Universal Orlando Resort agora soma 11 hotéis e 11 mil quartos, consolidando seu crescimento e importância como destino turístico global.

Marshall também ressaltou o papel dos parceiros afirmando que a Universal é “construída com base em parcerias”. Ele mencionou colaborações de destaque como a com a Loews Hotels e os projetos em conjunto com grandes franquias, como Harry Potter, Super Nintendo World e Como Treinar o Seu Dragão.
A PANROTAS viaja a convite do US Travel, com proteção Intermac Assistance.