Cacau Park avança na construção de uma das maiores montanhas-russas da América Latina
Com 55 metros de altura, a futura atração está com a montagem da sua estrutura quase pronta

O Estado de São Paulo ganhará um dos maiores parques temáticos da América Latina, como vimos em dezembro aqui mesmo no Portal PANROTAS. O "Cacau Park - A fantástica fábrica de felicidade" será construído na cidade de Itu (SP), proveniente de um investimento de R$ 2 bilhões de Ale Costa, CEO e fundador da Cacau Show.
Quando inaugurado, em 2027, o Cacau Park se tornará um polo de entretenimento, gastronomia e experiências imersivas, com direito a City Walk, dois hotéis e um parque temático totalmente imersivo. E por lá, o processo de construção segue em ritmo intenso para tudo estar pronto em dois anos.

Na semana passada, o Cacau Park atingiu um marco considerado importante: a montagem do “Top Hat” (elemento que consiste em uma subida quase vertical seguida por uma descida na mesma inclinação, com o trem geralmente saindo na direção oposta à entrada) da montanha-russa Ghostrider.
Com 55 metros de altura, a futura atração, que será uma das mais rápidas montanha-russas da América Latina, já está com a montagem da sua estrutura quase pronta. Desenvolvida pela Vekoma, empresa responsável por 85% das montanhas-russas dos parques Disney, a atração atingirá 120 km/h em apenas 5 segundos e proporcionará 1 km de pura adrenalina.
