Pedro Menezes   |   14/07/2025 12:36
Atualizada em 14/07/2025 12:51

Universal anuncia nova zona de medo do Halloween Horror Nights 2025

Área será primeira experiência vivida pelos visitantes logo após passar pelos portões do Universal Studios


Divulgação
Nova scare zone representa uma mudança de abordagem no HHN
Nova scare zone representa uma mudança de abordagem no HHN

O Universal Orlando Resort revelou oficialmente mais uma das grandes novidades do Halloween Horror Nights 2025: a nova scare zone The Origins of Horror. A área será a primeira experiência vivida pelos visitantes logo após passar pelos portões do Universal Studios Florida, e servirá como introdução ao tema central deste ano, batizado de The Conservatory.

A The Origins of Horror foi concebida como um conservatório gótico em ruínas, dominado por vinhas retorcidas, gárgulas de pedra, vitrais estilhaçados e corvos monstruosos. A ambientação é parte de uma estratégia maior da Universal para criar uma narrativa contínua de horror desde o momento em que o visitante entra no parque.

Segundo os criadores do evento, a zona de medo representa o "coração apodrecido do Conservatory" e prepara o terreno visual e emocional para as casas assombradas que virão a seguir.

E a nova scare zone representa uma mudança de abordagem no HHN. Em vez de funcionar apenas como um espaço de sustos, ela terá uma função narrativa, contextualizando os visitantes dentro do universo visual e simbólico do evento.

A identidade estética de The Origins of Horror — marcada por elementos góticos do final do século XIX — também estará presente em vitrines, sinalizações e produtos oficiais, incluindo o slogan “Never Go Alone”.

Com 48 noites de programação, o Halloween Horror Nights 34 será a maior edição já realizada. O evento acontecerá de 29 de agosto a 2 de novembro de 2025. Os visitantes poderão ainda participar da Premium Scream Night, em 28 de agosto, com acesso antecipado e benefícios exclusivos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados