Beatriz Contelli   |   21/08/2025 13:40
Atualizada em 21/08/2025 14:11

Disney Destinations reforça importância do mercado brasileiro em evento; veja mais fotos

Capacitação para Agentes dos Sonhos trouxe as últimas novidades dos parques e da linha de cruzeiros


PANROTAS / Emerson Souza
Mickey e Minnie Mouse com Manoela Bopp, Alexander Haim, Thais Ramos,  Ana Locatelli, Karina Girardi, Patricia Pedron e Juliana Belloti, da Disney Destinations
Mickey e Minnie Mouse com Manoela Bopp, Alexander Haim, Thais Ramos, Ana Locatelli, Karina Girardi, Patricia Pedron e Juliana Belloti, da Disney Destinations

Em clima de otimismo e focada em fortalecer sua relação com o trade brasileiro, a Disney Destinations destacou os últimos lançamentos nos parques e a expansão da frota da Disney Cruise Line durante mais uma edição do evento voltado para os Agentes de Sonhos.

Manoela Gentil Bopp, gerente de Marketing para América Latina, e Alexander Haim, gerente sênior de Vendas da Disney Destinations, reforçaram que a Disney Cruise Line segue na posição de líder em cruzeiros voltados para famílias. Em 2022, a companhia contava com apenas quatro navios; agora, a frota está em plena renovação e deve chegar a 13 embarcações até 2031.

O Disney Treasure, inaugurado no ano passado, marcou o início dessa nova fase, que terá continuidade em novembro com as estreia do Disney Destiny, na Flórida, e do Disney Adventure, na Ásia. Essa evolução abre novas oportunidades para o público brasileiro, que terá cada vez mais opções de navegar com a Disney em diferentes destinos do mundo.

“Temos resultados espetaculares em toda a América Latina e estamos ansiosos para receber cada vez mais brasileiros. Ainda há muito espaço para crescimento, já que muitos viajantes conhecem os parques, mas ainda não descobriram todos os benefícios dos cruzeiros Disney",

Alexander Haim, gerente sênior de Vendas da Disney Destinations.

Manoela completa afirmando que, nos navios Disney, a experiência ganha um tom ainda mais intimista: os encontros com os personagens acontecem de maneira natural, nos corredores e áreas comuns.

Ferramentas de apoio

Como parte da estratégia de presença no mercado brasileiro, a Disney lançou hoje (21) um guia exclusivo sobre a Disney Cruise Line para agentes de viagens. Além deste guia, os agentes também têm à disposição outros materiais, como

"Estamos trabalhando para intensificar a aproximação com as operadoras seletas e ouvir as necessidades dos agentes. O time de treinamento do Brasil dobrou de tamanho e temos que manter o trade sempre atualizado sobre as nossas novidades, para que ele possa continuar vendendo nossos parques e produtos com assertividade", compartilhou Haim.

Mais novidades

Até 7 de setembro, os dois parques aquáticos do Walt Disney World estarão funcionando, ampliando ainda mais as opções de lazer no complexo. Para os hóspedes dos resorts Disney, até 31 de dezembro e a partir do verão americano de 2026, é possível aproveitar, no dia do check-in, a visita gratuita a um dos parques aquáticos. Ou seja, antes mesmo de entrar oficialmente em um dos parques temáticos, os visitantes podem começar a viagem no Disney’s Typhoon Lagoon ou no Disney’s Blizzard Beach.

Manoela Bopp e Alexander Haim ainda reforçam que a Disney escuta atentamente os desejos do público e busca incluir novidades que dialoguem com diferentes perfis de visitantes. Um dos pontos em destaque é a maior participação dos vilões em atrações e experiências – desde o novo espetáculo Disney Villains, no Magic Kingdom, até a temática do Disney Destiny.

Veja mais fotos do treinamento dos Agentes de Sonhos em São Paulo:

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Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.