SeaWorld Orlando cresce com a abertura do Universal's Epic Universe, diz CEO
Marc comemorou resultados positivos desde a inauguração do novo parque da Universal, em maio de 2025

O SeaWorld Orlando está longe de enxergar o Epic Universe, novo parque do Universal Orlando Resort, como uma ameaça. De acordo com o CEO da United Parks & Resorts, Marc Swanson, a companhia vem registrando aumento de público e está preparada para aproveitar o novo impulso turístico na cidade.
O CEO comemorou resultados positivos desde a inauguração do Epic Universe, em maio de 2025, e reaafirmou que o novo parque é “bom para o mercado” e que investimentos de grande porte fortalecem a capital mundial dos parques temáticos como um todo.
“Vemos o Epic Universe como uma ótima oportunidade. Damos boas-vindas a esse investimento e acreditamos que ele beneficia a todos em Orlando”
CEO da United Parks & Resorts, Marc Swanson
Segundo Swanson, a visitação ao SeaWorld Orlando cresceu desde a abertura do novo parque da Universal, tendência que deve se manter até o fim do ano. O CEO lembrou que a empresa não costuma divulgar números por unidade, mas decidiu abrir uma exceção “para encerrar a discussão” sobre possíveis impactos negativos.

“A visitação ao SeaWorld Orlando aumentou desde 22 de maio, quando o Epic Universe abriu, e continua subindo. Esperamos encerrar o ano com resultados positivos”
CEO da United Parks & Resorts, Marc Swanson
O grupo acredita que o segredo para crescer em meio à concorrência está em oferecer experiências distintas. “Temos um produto diferenciado, uma proposta de valor forte e preços competitivos”, ressaltou Swanson, que também afirmou que o SeaWorld é mais acessível e relaxante que outros parques de Orlando.
Com informações da Attractions Magazine.