Especial para o Portal PANROTAS Marcos Martins   |   21/01/2026 10:40

Universal lança novo posicionamento com foco nas férias completas

Objetivo é promover não apenas parques e resorts de maneira isolada, mas sim as experiências em conjunto


Marcos Martins
Marcos Paes de Barros, vice-presidente de Vendas e Marketing da Universal para a América Latina<br/>
Marcos Paes de Barros, vice-presidente de Vendas e Marketing da Universal para a América Latina

A Universal Destinations & Experiences lançará em breve sua nova campanha para o trade. O objetivo será posicionar o grupo como centro das férias dos turistas em Orlando, com o apoio dos agentes de viagens.

“Passamos por uma renovação profunda, e com a chegada do Epic Universe mudou tudo. Passamos a falar de uma semana completa de férias, e menos sobre parques e hotéis de maneira individual. A campanha reunirá histórias muito fortes e vamos lançá-la em português no Brasil, logo após o Carnaval”

Marcos Paes de Barros, vice-presidente de Vendas e Marketing da Universal para a América Latina

Uma prévia do vídeo foi exibida durante o summit internacional da HotelDO, que acontece nesta semana em Orlando. A produção foi aprovada pelos mais de 150 agentes de viagens da América Latina que participam do evento. “Criamos uma atmosfera emocional muito forte, deixando de lado o funcional e tocando nos sentimentos”, diz Barros.

Sem falar de números, o executivo celebra a adesão do Brasil e demais países latino-americanos aos produtos da Universal. “Estamos em uma crescente nos últimos anos e já começamos 2026 muito fortes”, finaliza.


A PANROTAS viaja a convite da HotelDO.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2905 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS