Laura Enchioglo   |   17/03/2026 17:50

Balneário Camboriú (SC) ganha parque temático com investimento de mais de R$ 50 milhões

Obras do Oceanic Park, que terá cerca de 23 mil metros quadrados de área construída, já foram iniciadas

Espaço terá cerca de 23 mil metros quadrados de área construída

Balneário Camboriú (SC) ganhará um parque temático indoor com carrossel, playground, torre, barco pirata, bate-bate e uma das maiores montanhas-russas internas do Brasil, além de outros brinquedos com temática de fundo do mar.

As obras do Oceanic Park já foram iniciadas. O espaço terá cerca de 23 mil metros quadrados de área construída, ampla área de fliperama com 80 jogos e um andar dedicado a exposições.

Divulgação
Por dentro do Oceanic Park
Por dentro do Oceanic Park

O novo parque do Grupo Oceanic tem abertura prevista para a próxima temporada de verão e receberá investimentos de R$ 50 milhões.

“Estamos muito felizes com o início da obra. Este será o sexto atrativo do Grupo Oceanic na cidade. Compramos brinquedos de última geração na Europa, que já estão em produção. Serão mais de 100 atrações dentro do parque, com opções para todas as idades”

Kiko Buerger, CEO do Grupo Oceanic
Divulgação
Por dentro do Oceanic Park
Por dentro do Oceanic Park

O projeto integrará um complexo de entretenimento que já abriga um aquário e reunirá ainda atrações culturais e opções gastronômicas. A estrutura incluirá também um edifício-garagem com cerca de 400 vagas de estacionamento e bicicletário.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Laura Enchioglo

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 4659 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, Laura Enchioglo é repórter na PANROTAS, onde entrou como estagiária em 2023. Tem experiência em assessoria de imprensa e na cobertura de economia e finanças.