Parques da Universal lançam experiências inspiradas em "Super Mario Galaxy - O Filme"
Em Orlando e Hollywood, visitantes poderão se encontrar com Yoshi e adquirir produtos exclusivos

A Universal Studios Hollywood e o Universal Orlando Resort convidam os visitantes a potencializar sua visita aos parques com experiências de tempo limitado no Super Nintendo World e no Universal CityWalk, em celebração ao Super Mario Galaxy - O Filme, da Nintendo e Illumination.
A experiência está sendo lançada hoje (10) e seguirá diariamente até dia 13 de abril. Fãs de todas as idades podem esperar ofertas exclusivas e espaços para fotos antes da estreia do filme no dia 1º de abril.
Como parte da diversão no Super Nintendo World, Yoshi vai marcar presença em um encontro por tempo limitado, tanto no Universal Studios Hollywood quanto no Universal Epic Universe no Universal Orlando Resort.
Uma sobremesa especial estará disponível em restaurantes selecionados. O Universal Studios Hollywood e o Universal Epic Universe vão oferecer comidas inspiradas em filmes, incluindo o Rosalina Cupcake – um blue velvet cupcake recheado com cheesecake de mirtilo, buttercream de limão, coroa e estrela de chocolate – e Galaxy Popcorn – uma pipoca multicolorida com sabor de frutas vermelhas e glitter comestível.
Além disso, os fãs de ambos os parques, Orlando e Hollywood, podem levar para casa uma parte da experiência com produtos de tempo limitado inspirados no filme. Os exclusivos companheiros interativos de ombro, inspirados nos Lumas do filme, serão oferecidos nas cores azul e amarela. Eles contam com luz e som e conseguem se comunicar entre si quando estão próximos.
A diversão também chega ao Universal CityWalk, em Orlando e Hollywood, onde os visitantes poderão registrar momentos em um espaço inspirado no filme Super Mario Galaxy. O cenário convida os fãs a tirar fotos em uma experiência imersiva que lembra um túnel galáctico, inspirado na mais nova aventura de Mario no cinema.
Os fãs também podem acompanhar Super Mario Galaxy - O Filme no Universal Cinema no Universal CityWalk Hollywood e Universal Cinemark no Universal CityWalk Orlando, a partir de 1º de abril.