Beatriz Contelli   |   09/02/2021 09:17

Ranking classifica os 15 melhores hotéis do México

Situados em regiões como Riviera Maya e Playa del Carmen, os hotéis dispõem de diferentes comodidades


Unsplash
O ranking se baseou na reputação entre os especialistas em viagens profissionais, nas avaliações de hóspedes e nas classificações de hotéis
O ranking se baseou na reputação entre os especialistas em viagens profissionais, nas avaliações de hóspedes e nas classificações de hotéis
A U.S. News & World Report, empresa norte-americana especializada em notícias e análises, produziu um ranking dos melhores hotéis do México baseado na avaliação dos hóspedes, na quantidade de estrelas e no reconhecimento do setor hoteleiro. Os empreendimentos que pontuaram entre os melhores receberam um distintivo de ouro, seguidos pelas melhores avaliações no TripAdvisor.

Confira os 15 melhores hotéis do México segundo o ranking:

  1. Rosewood Mayakoba - Situado na movimentada Playa del Carmen, este hotel 5 estrelas já foi reconhecido como o melhor meio de hospedagem do local, conquistando muitos fãs nos principais sites de avaliações de hotéis.
  2. One&Only Palmilla - Destaque da cidade turística de San Jose del Cabo, o cinco estrelas One&Only Palmilla oferece diversas opções de acomodação com preços variados e vista para o mar e piscina.
  3. Esperanza, Auberge Resorts Collection - Segundo melhor hotel de Cabo San Lucas, perdendo apenas para o One&Only Palmilla, o empreendimento pet-friendly dispõe de aula de ioga, piscina com borda infinita de frente para o mar, entre outras comodidades.
  4. Waldorf Astoria Los Cabos Pedregal - O quarto lugar é ocupado pelo Waldorf Astoria Los Cabos Pedregal, hotel reconhecido pelo Forbes Travel Guide Five Star Awards 2020 e admirado pelos visitantes por suas grandes acomodações.
  5. Montage Los Cabos - Mais um hotel cinco estrelas em Cabo San Lucas, o Montage Los Cabos esteve entre as principais escolhas dos viajantes no TripAdvisor até mesmo durante a pandemia de coronavírus.
  6. Las Ventanas al Paraíso, a Rosewood Resort - Apesar de ser considerado afastado do centro de Cabo San Lucas, o Las Ventanas al Paraíso chama a atenção dos visitantes pelas paisagens e o contato com a natureza que oferece.
  7. Nizuc Resort & Spa - Já considerado o melhor hotel de Cancun, o Nizuc dispõe de mais de 200 suítes, todas com minibar e vistas para o jardim ou para o oceano.
  8. The St. Regis Punta Mita Resort - O melhor hotel da região de Punta Mita também ganhou uma posição no Forbes Travel Guide Five Star Awards 2020, apesar de sua diária ser considerada cara para grande parte dos avaliadores.
  9. Grand Velas Riviera Maya - Entre as principais opções na Playa del Carmen, essa gigante propriedade se destaca pela proximidade com os pontos turísticos da Riviera Maya.
  10. Rosewood San Miguel de Allende - Visto como o melhor hotel da cidade colonial de San Miguel de Allende, o estabelecimento é perto do centro da cidade e suas acomodações e jardins são considerados um charme para os visitantes.
  11. The Ritz-Carlton - Apesar das múltiplas observações negativas sobre o serviço na piscina, o The Ritz-Carlton é considerado o segundo melhor hotel de Cancun e oferece vistas para o mar em todas as acomodações.
  12. Le Blanc Spa Resort - Este hotel cinco estrelas é classificado pelos visitantes como uma ótima opção para quem busca um destino romântico em San Jose del Cabo.
  13. Four Seasons Hotel - Classificado como o melhor hotel da capital mexicana, o Four Seasons, com suas acomodações espaçosas em estilo colonial, divide opiniões entre seus visitantes.
  14. Le Blanc Spa Resort - Exclusivamente para adultos, o Le Blanc Spa Resort dispõe de uma variedade de vinhos em seu cardápio e está entre os melhores hotéis de Cancun.
  15. Grand Solmar Land's End Resort & Spa - Com avaliações que exaltam principalmente o treinamento da equipe, o hotel é composto por uma arquitetura moderna em meio à natureza.
Para conferir o ranking completo, acesse o site do U.S. News & World Report.

*O U.S. News & World Report identifica os melhores hotéis usando uma metodologia centrada em três componentes: reputação entre os especialistas em viagens profissionais, avaliações de hóspedes e classificações de hotéis.

Tópicos relacionados