Artur Luiz Andrade   |   04/04/2019 09:38

Nova capela de casamentos abre em outubro em Las Vegas

Bliss Wedding Chapel abre em outubro em Las Vegas

Marluce Balbino
Brandon Reed e Maria Camilla Alcorta, da Bliss Wedding Chapel e Ideas4Brand
Brandon Reed e Maria Camilla Alcorta, da Bliss Wedding Chapel e Ideas4Brand
Depois de 28 anos trabalhando no ramo de casamentos em Las Vegas, Brandon Reed decidiu empreender e abrir sua própria capela na Strip, a Bliss Wedding Chapel, prevista para outubro. O setor de casamentos em Las Vegas é bastante forte e segundo Reed, trata-se de uma celebração mais light que as que os casais realizam em seus países e acabam sendo complementares àquelas. Metade das cerimônias realizadas, aliás, é de renovação de votos. Como se fosse um segundo casamento, na terra do entretenimento americano.

Brandon Reed, que veio ao Brasil para a WTM Latin America, e contratou a Ideas4Brand, de Maria Camilla Alcorta como sua representante (“ela é a melhor”, afirma ele), vai usar todo seu conhecimento para oferecer casamentos e celebrações únicas na cidade. “Estamos investindo na experiência. Geralmente o casal não chega com tanta expectativa a não ser a de se divertir e ter uma atmosfera romântica. Mas temos inúmeros serviços para agregar a essa experiência”, garante.

A Bliss Wedding Chapel terá 50 lugares e ficará perto da Stratosphere, a famosa torre na Strip de Vegas. Vai oferecer desde celebrações temáticas (a presença de “Elvis Presley” é pedida por 30% dos casais) até transmissão da cerimônia para quem não pôde ir a Las Vegas. Fantasias, roupas formais, florista, fotografia, limusine e até um Cadillac vermelho estão entre os mimos dos pacotes oferecidos. O planejamento geralmente é com dois meses de antecedências, mas ele conta que há muitos pedidos de última hora, e isso é normal em Vegas.

Ah sim, os casamentos também podem ser nos arredores de Las Vegas, como no Grand Canyon. Tudo organizado pela Bliss, o que pode incluir até transfer de helicóptero. Em Las Vegas tudo pode e nesse caso, é divulgado para quem você quiser.

Saiba mais em blissweddingchapel.com e (11) 99663-2884, com Maria Camilla Alcorta.

Tópicos relacionados