Marcos Martins   |   28/03/2018 14:10

Confira as novidades do Valle Nevado para a temporada

Estação de esqui e snowboard do Chile anunciou novas áreas e melhoria em tecnologia


Divulgação
Valle Nevado Ski Resort terá novidades em 2018
Valle Nevado Ski Resort terá novidades em 2018
O Valle Nevado Ski Resort, estação de esqui e snowboard do Chile, apresentou as novidades que terá na sua 30ª temporada de neve, que começa em 22 de junho e encerra em 30 de setembro.

A partir deste ano, o cartão eletrônico Valle Plus, que oferece acesso aos meios de elevação da estação, terá um novo e-commerce. Com a mudança, será permitido que a recarga, para datas fixas ou flexíveis, possa ser feita on-line e antecipadamente. Além disso, o site oficial também foi renovado para melhorar a experiência.

O complexo conta hoje com oito condomínios de apartamentos e, em junho, será entregue o nono edifício. Chamado Licancabur, o espaço terá suas unidades disponibilizadas para locação em 2019. Foi anunciado também o novo edifício Aconcágua, próximo empreendimento da estação que ainda será construído.

Na área de compras, além da marca de vestuário Kühl, que estreou em 2017 na montanha, a marca feminina de sportswear Kari Traa, da esquiadora freestyle norueguesa de mesmo nome, vai oferecer os seus produtos no boulevard de lojas entre os hotéis Puerta del Sol e Valle Nevado. Foram anunciados também dois novos tratores Pisten, para melhorar as condições de neve a quem esquiar no local.


Tópicos relacionados