Victor Fernandes   |   29/03/2018 19:07

São Paulo receberá ativação de Bariloche com neve

Entre os dias 3 e 8 de abril, o Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, receberá a ativação "Quero 100% de neve. Quero Bariloche"

Jhonatan Soares
A Avenida Paulista será palco para a ativação do destino argentino
A Avenida Paulista será palco para a ativação do destino argentino
Entre os dias 3 e 8 de abril, o Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, receberá a ativação "Quero 100% de neve. Quero Bariloche". A campanha é uma iniciativa do Ministério de Turismo, Cultura e Desporto de Río Negro e da Emprotur remetendo à temporada de neve que iniciará em poucos meses.

“O brasileiro é muito importante para Bariloche. Por sermos um destino perto, que não precisa de visto nem de passaporte, recebemos cada vez mais turistas do Brasil. Com isso, fazemos de tudo para que o eles se sintam em casa ao mesmo tempo aproveitam serviços internacionais e tenham contato com uma cultura diferente", afirmou o diretor executivo da Emprotur, Diego Piquín.

Quem circular pela principal avenida de São Paulo na próxima semana poderá interagir com "a ativação que mostrará o melhor da patagônia Argentina". O shopping será o cenário dessa experiência, que "terá neve, snowboard e muito espaço para soltar a imaginação na hora de tirar uma foto".

Bariloche espera um crescimento do número de brasileiros em 2018, principalmente por causa das novas oportunidades de chegar ao destino com operações adicionais da Azul e novos voos diretos da Latam.

Tópicos relacionados