Felipe Lima   |   14/09/2018 14:14

Esqui: Ikon Pass permite esquiar em 36 estações de 4 países

O Ikon Pass possibilita que os consumidores esquiem em até 36 empreendimentos.

Jhonatan Soares
Patton Murray, gerente de Vendas Internacionais, e Kristin Rust, diretora de Relações Públicas Alterra Mountain Company
Patton Murray, gerente de Vendas Internacionais, e Kristin Rust, diretora de Relações Públicas Alterra Mountain Company
A Alterra Mountain Company aproveitou a noite da última quinta-feira (13) para lançar, no restaurante Santinho, do Instituto Tomie Hotaki, o seu produto para a nova temporada de esqui no Hemisfério Norte, que ocorre entre dezembro e abril: o Ikon Pass. Os consumidores com o passe terão direito a esquiar e subir em 36 montanhas, localizadas nos Estados Unidos, no Canadá, no Japão e na Austrália.

“É um produto para quem gosta de explorar, que conta com uma comunidade de destinos que possuem uma mesma visão, personalidade e serviço, buscando fomentar ainda mais a experiências dos viajantes e dos moradores locais, oferecendo economia ao bolso dos clientes”, ressalta o gerente de Vendas Internacionais, Patton Murray.

O número de vezes para o uso do passe vária de acordo com os estabelecimentos, com alguns de acesso ilimitado, como Steamboat, Winter Park, Copper Mountain e Eldora, e outra com um certo limite de uso, como Jackson Hole, Montanha Loon, Sunday River, Deer Valley, entre outros.

O Ikon Pass conta com a presença de 22 associados, que complementam opções de estações de esqui que a Alterra Mountain Company possui, disponível para todos os tipos de idade. “É um novo conceito, que possibilita nossos clientes a aproveitarem vários destinos e aproveitarem ao máximo a diversão”, finalizou Murray.

O valor dos passes de esqui varia entre US$ 29, para crianças de zero a quatro anos, e US$ 999, para adultos. Além da oferta de esqui, o passe ainda oferece desconto para famílias e amigos, bem como para varejos, alimentos e bebidas.

Confira fotos do evento de lançamento:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias