Artur Luiz Andrade   |   20/12/2018 18:56

Visit Orlando visita parceiros e homenageia RCA e Agaxtur

Pelo terceiro ano seguido o Visit Orlando agradeceu seus principais clientes e parceiros comerciais do Brasil, com a visita da representante no País, Jane Terra


Divulgação/Visit Orlando
André Almeida e Jane Terra na Visual Turismo, com Afonso Louro e Lilliane Jacob
André Almeida e Jane Terra na Visual Turismo, com Afonso Louro e Lilliane Jacob

Pelo terceiro ano seguido o Visit Orlando agradeceu seus principais clientes e parceiros comerciais do Brasil, com a visita da representante no País, Jane Terra, e seu gerente de Treinamento, André Almeida, que estiveram na capital paulista para encontros com operadoras, empresas aéreas e órgãos de imprensa.
Dentre as empresas que foram visitadas estão CVC Corp, Flytour MMT Viagens, Latam Travel, Azul Viagens, Orinter, Trade Tours, Decolar, Gol, Avianca Brasil e PANROTAS.

Duas operadoras mereceram homenagens especiais por seus aniversários: a RCA, de Rodolpho Gerstner, por seus 25 anos, e a Agaxtur, da família Leone, por seus 65 anos no mercado. Esse ano Jane e André levaram para as empresas visitadas bolos de pote do renomado chef Kadu Barros. Também foram alinhadas várias iniciativas para o ano de 2019, incluindo a agenda de treinamentos e o Roadshow anual que acontece em parceria com os parques Universal Orlando, Walt Disney World e Sea World em 15 cidades de todo o Brasil.

O Visit Orlando também confirmou a participação em eventos como a WTM Latin America e o Fórum PANROTAS 2019, do qual é uma das patrocinadoras.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.