Movida

Marcel Buono   |   24/04/2019 10:00

Valle Nevado anuncia novidades para temporada de inverno

Além das já tradicionais aulas de esqui e snowboard individuais ou em grupos, caminhadas com raquetes de neve e aulas de randonnée também serão oferecidas

A 31ª temporada de inverno do Valle Nevado Ski Resort, no Chile, terá novidades para seus hóspedes e visitantes. Em almoço realizado nesta terça-feira (23), no restaurante Figueira Rubaiyat, em São Paulo, o gerente geral do empreendimento, Ricardo Margulis, anunciou as principais atrações para os meses gelados que se aproximam.

[-Divulgação-]
Dominique Rudloff (gerente comercial), Ricardo Margulis (gerente geral) e Carol Celico
Dominique Rudloff (gerente comercial), Ricardo Margulis (gerente geral) e Carol Celico
“É sempre um momento muito especial para nós lançar a temporada de neve no Brasil, nosso principal mercado. A cada ano, nos certificamos em entregar a melhor neve e a melhor experiência, trazendo novidades para encantar tanto quem vai passar o dia na Cordilheira dos Andes como para quem se hospeda em nossos hotéis”, disse.

Além das já tradicionais aulas de esqui e snowboard individuais ou em grupos, agora o Valle Nevado também terá caminhadas com raquetes de neve e aulas de randonnée, espécie de marcha na neve. Tudo na companhia de instrutores qualificados e bilíngues.

Entre as melhorias de infraestrutura, o Valle Nevado Ski Resort está fazendo um grande investimento na Plaza de La Gondola, incluindo manutenção de equipamentos, acessibilidade aprimorada, extensão do terraço e acréscimo de um elevador exclusivo para pessoas com necessidades especiais.

Os clientes também contarão com mais uma opção de marca de roupas nas duas unidades da Valle Nevado Store (uma na Plaza de La Gondola e outra no Hotel Puerta Del Sol). Trata-se da grife norte-americana Roxy, especializada em moda feminina.

NOVA EMBAIXADORA
Neste ano, o Valle Nevado nomeou a empresária e influenciadora digital Carol Celico (ex-mulher do ex-jogador de futebol Kaká), para ser sua embaixadora.

“A primeira vez que esquiei foi no Valle Nevado e, desde então, amo esse esporte que passou a fazer parte da minha vida. Estou muito honrada com o convite para ser embaixadora do Valle Nevado em 2019 e ansiosa para voltar ao centro de esqui, cuja reputação só aumentou nos últimos anos”, comentou.

A próxima temporada de inverno no Valle Nevado Ski Resort, cerca 70 quilômetros do centro de Santiago, no Chile, está prevista para o período entre 21 de junho a 27 de setembro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias