Isabelle Somma   |   12/12/2000 16:07

Viagens CVC lança pacote para Curaçao com Varig

Viagens CVC lanca pacote para Curacao com Varig A Viagens CVC, operadora de Guilherme Paulus, lancou hoje oficialmente pacotes para Curacao

A Viagens CVC, operadora de Guilherme Paulus, lançou hoje oficialmente pacotes para Curaçao para a temporada de verão. A operadora e o governo da ilha caribenha estão investindo US$ 300 mil na divulgação do pacote na mídia.


Com duração de cinco a sete noites, o roteiro terá três saídas semanais entre 3 de janeiro e 17 de fevereiro. Curaçao não exige visto nem vacina.


O vôo será operado com vôo regular da Varig até Caracas, na Venezuela, e entre Caracas e Curaçao com a Antilian Airlines.


Segundo Paulus, se as vendas dos pacotes superarem a expectativa a CVC pedirá à Varig um prolongamento do vôo de Caracas para Curaçao aos sábados.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/plantaodenoticias/2000/12/viagens-cvc-lanca-pacote-para-curacao-com-varig_449.html ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo produzido pela PANROTAS Editora é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização da PANROTAS Editora (copyright@panrotas.com.br).

Mais notícias