Da Redação   |   25/03/2024 08:00

Dobre a aposta em 2024: conheça o Egito com segundo passageiro grátis

Campanha da Flot permite que cliente desfrute de passeios, hospedagem e transporte com acompanhante

Divulgação
Grande Esfinge de Gizé
Grande Esfinge de Gizé

O Egito é um destino que está nos sonhos de muitos passageiros. Mesmo quem já foi sabe que esse país no norte africano tem um potencial que vai muito além das Pirâmides. Para novatos e veteranos, o destino Egito guarda uma boa surpresa: a possibilidade de viajar em 2024 com o segundo passageiro grátis.

A promoção é uma iniciativa da Flot Operadora que, junto com os fornecedores locais, conseguiu negociar as gratuidades especialíssimas para a temporada de 2024.

A oferta é válida para toda a parte terrestre – hospedagem, passeios, entradas incluídas, transporte terrestre e fluvial. Também está incluído o trecho aéreo interno do Cairo a Luxor. Não estão incluídas na oferta as gorjetas, que são esperadas de cada passageiro por qualquer tipo de serviço prestado, tal como para guias locais e carregadores de bagagem.

Apesar da parte aérea internacional também não estar incluída na promoção 2x1, vale lembrar que existem diversas oportunidades com preços bastante convidativos. A ITA Airways tem bons preços, e também companhias como Qatar, Emirates ou Turkish, que através de seus respectivos hubs possuem boas conexões com o Cairo.

A promoção Egito 2x1 já está disponível no site da Flot, e convém aproveitar rapidamente, já que os lugares são limitados, e tendem a se esgotar rapidamente.

Mais informações em https://www.flot.com.br/pacotes-egito-roteiros-classicos.

Tópicos relacionados