Filip Calixto   |   03/02/2020 11:00

Cofundador do Hurb está confirmado em painel do Fórum PANROTAS

Antônio Gomes, do Hurb, vai participar de um debate sobre os tradicionais e novos modelos de distribuição de produtos e serviços de Turismo.

Divulgação
Antonio Gomes é cofundador e vice-presidente sênior do Hurb
Antonio Gomes é cofundador e vice-presidente sênior do Hurb
Agendada para os dias 17 e 18 de março, na Fecomercio-SP, em São Paulo, a 18ª edição Fórum PANROTAS tem mais um painelista confirmado. Cofundador e vice-presidente sênior do Hurb, agência on-line de viagens líder na América Latina, Antônio Gomes está entre os nomes que vão subir ao palco no evento. O profissional participa de um debate a respeito dos tradicionais e novos modelos de distribuição de produtos e serviços de Turismo.

Economista formado pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, o executivo desenvolveu alguns estudos no segmento em que atua há mais de 20 anos, o Turismo. Gomes é um entusiasta das áreas de Tecnologia, Inovação e Marketing de Conteúdo E é também um dos responsáveis por desenvolver estratégias para crescimento orgânico dentro da empresa.

Considerado um dos mais importantes encontros da indústria do Turismo brasileiro, o Fórum PANROTAS contará com palestras e painéis que discutem o papel da liderança dentro das organizações, além de exibir cases de diferentes modelos de negócios que estão sendo reinventados pela tecnologia e o impacto do consumidor conectado em diferentes plataformas de comunicação.

O Fórum PANROTAS 2020 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Ancoradouro, AM Resorts, April, Aviva, Best Western Hotels & Resorts, Elo, Gol Air France-KLM, FecomercioSP, Iberostar, GTA Assist, Localiza Hertz, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Virgin Atlantic, Wex, Cep Transportes, Tour House, Vice Versa, 42Labs e participação da Catalunya.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias