Artur Luiz Andrade   |   03/02/2020 12:36   |   Atualizada em 03/02/2020 12:41

CEO da CVC Corp estará no fórum, em painel sobre reputação de marcas

O fundador e líder do Reclame Aqui, Maurício Vargas, será um dos palestrantes do Fórum PANROTAS 2020, e vai debater com Luiz Fogaça, da CVC



Emerson Souza
Luiz Fernando Fogaça, no Fórum PANROTAS 2019
Luiz Fernando Fogaça, no Fórum PANROTAS 2019

O fundador e líder do Reclame Aqui, Maurício Vargas, será um dos palestrantes do Fórum PANROTAS 2020, e promete levar dados inéditos sobre a plataforma, os hábitos dos consumidores e como as marcas devem se comportar no mundo integrados por redes sociais, reclamações em tempo real e clientes cada vez mais empoderados.

Na sequência da apresentação do Reclame Aqui, o Fórum PANROTAS promoverá um painel sobre reputação de marcas, para saber como as grandes empresas de Viagens e Turismo lidam com o tema. Qual a estratégia delas? Quais canais usam para falar diretamente com o viajante? Como se relacionam com o cliente antes, durante e depois da viagem? O que mais deles demandam e pedem das empresas? Como ser relevante e cuidar de sua marca em uma época de fake news e exageros? Como responder bem e rápido as crises de imagem? Como os distribuidores devem agir quando a crise é desencadeada por um fornecedor e vice-versa?

O CEO da CVC Corp, Luiz Fernando Fogaça, no cargo desde janeiro do ano passado, mas na empresa desde junho de 2010, será um dos painelistas que ajudarão a responder essas perguntas e inquietações. O executivo acaba de confirmar sua participação no Fórum PANROTAS 2020.

Inscreva-se para o evento, que ocorre dias 17 e 18 de março, terça e quarta-feira, na FecomercioSP, na capital paulista. O valor promocional de fevereiro é R$ 930, e pode ser pago nos cartões ELO, Amex, Mastercard e Visa. Acesse: forum.panrotas.com.br.

O Fórum PANROTAS 2020 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Ancoradouro, AM Resorts, April, Aviva, Best Western Hotels & Resorts, Elo, Gol Air France-KLM, FecomercioSP, Iberostar, GTA Assist, Localiza Hertz, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Virgin Atlantic, Wex, Cep Transportes, Tour House, Vice Versa, 42Labs e participação da Catalunya.

Tópicos relacionados