Movida

Juliana Monaco   |   16/01/2020 15:49   |   Atualizada em 16/01/2020 17:55

VP da Virgin Atlantic confirma palestra no Fórum PANROTAS 2020

A vice-presidente da América do Norte e Internacional da Virgin Atlantic, Yuli Thompson, é mais uma dos palestrantes confirmados para a 18ª edição Fórum PANROTAS.


Divulgação
Yuli Thompson, da Virgin Atlantic
Yuli Thompson, da Virgin Atlantic
A vice-presidente da América do Norte e Internacional da Virgin Atlantic, Yuli Thompson, é mais um dos nomes confirmados para a 18ª edição Fórum PANROTAS, que acontece nos dias 17 e 18 de março, na Fecomercio-SP, em São Paulo.

Na Virgin Atlantic desde 2006, Yuli supervisiona as operações comerciais da companhia e o desenvolvimento da marca para a América do Norte, América do Sul e outros destinos, que incluem operações aeroportuárias, atendimento ao cliente, finanças, vendas e marketing. Em setembro de 2018, ela se mudou para Atlanta, na Georgia, para o cargo de sede da Virgin Atlantic na América do Norte, impulsionando o sucesso da joint venture da empresa com a Delta Airlines.

Yuli participará de um painel com foco nas novas alianças e novos players, e na transformação da experiência a bordo. Além da excutiva, um outro nome já confirmado é o de Catherine Villar, vice-presidente sênior de Experiência do Cliente da Air France.

Considerado um dos mais importantes encontros da indústria do Turismo brasileiro, o Fórum PANROTAS contará com palestras e painéis que discutem o papel da liderança dentro das organizações, além de exibir cases de diferentes modelos de negócios que estão sendo reinventados pela tecnologia e o impacto do consumidor conectado em diferentes plataformas de comunicação.

O Fórum PANROTAS 2020 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Ancoradouro, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Elo, Gol Air France-KLM, FecomercioSP, Iberostar, GTA Assist, Localiza Hertz, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Virgin Atlantic, Wex, Cep Transportes, Tour House e Vice Versa e participação da Catalunya.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias