Movida

Artur Luiz Andrade   |   15/01/2020 11:43   |   Atualizada em 17/01/2020 17:11

Futuro do modelo de operadoras e aéreas será debatido no Fórum 2020

Crise do modelo de negócios das operadoras e novas alianças aéreas globais e regionais estão na pauta do Fórum PANROTAS 2020, que ocorre dias 17 e 18 de março, em SP


Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros
Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros

Uma operadora entra em colapso e o mercado se pergunta: ninguém viu o meteoro se aproximando? Ou foi uma chuva de meteoros, ou seja, vários motivos, que acabaram atingindo a empresa? O modelo está realmente ultrapassado em alguns casos ou há casos e casos, espaço para todos? No Fórum PANROTAS 2020, dias 17 e 18 de março, em São Paulo, iremos debater esses modelos de distribuição, com foco nas operadoras, mas que muitas vezes atuam como OTAs, agências de viagens, entre outros papéis — o que pode ser a saída para o segmento: atuar de forma múltipla e de olho nas mudanças constantes de mercado. No palco do evento, que ocorre na FecomercioSP, em sua 18ª edição, levaremos representantes dos diversos modelos, para debater, aprender, apontar caminhos e analisar o futuro da operação e distribuição de produtos e serviços turísticos.

AVIAÇÃO
Outro setor em constante mudança, a aviação será destaque em dois painéis, com foco nas novas alianças e novos players, e na transformação da experiência a bordo. Nesse segundo momento, já estão confirmadas duas executivas sêniores da indústria: Catherine Villar, vice-presidente sênior de Experiência do Cliente da Air France, e Yuli Thompson, vice-presidente de Vendas para as Américas da Virgin Atlantic, empresa que começa a voar para o Brasil em março.

CRUZEIROS
Também abordaremos as tendências da indústria de cruzeiros, com a presença do keynote speaker Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, empresa líder no segmento no Brasil, e com crescimento impressionante na última década (e na próxima, segundo previsões e planos anunciados).

MAIS TEMAS
Vínculo e Fidelidade: quando o cliente pede para ficar será outro tema de uma apresentação ainda guardada a sete chaves e que promete surpreender (e emocionar) a plateia do Fórum PANROTAS, formada por 1,2 mil líderes da indústria. Não é fácil, mas menos difícil do que pode parecer manter o cliente a seu lado, fidelizá-lo e torná-lo seu maior “vendedor” e recomendador.

Tecnologia como plataforma para ampliação das capacidades humanas e A sociedade do futuro são outros momentos que prometem analisar para onde a tecnologia está nos levando. E o que podemos e devemos fazer.


Louise Bang, diretora da Marriott
Louise Bang, diretora da Marriott

HOTELARIA

A indústria de hospedagem terá três momentos importantes no palco do Fórum PANROTAS. O Sabre trará uma palestrante internacional para apontar tendências, seguida de um painel sobre novos cases de acomodação e também haverá um debate motivado pelo case Marriott/Expedia, com a presença da diretora de Vendas da Marriott para a América Latina e Caribe, Louise Bang.

RAPPI
O head de Viagens do Rappi, Guido Becher, virá da Colômbia para falar dos planos do super app e das tendências desse segmento, que está revolucionando a distribuição de diversos produtos e serviços.

POLÍTICA
Também estamos reservando um momento para sabermos da política e economia do País, e já estamos em negociação com o governo federal para definir quem será o porta-voz para mostrar o que podemos esperar dos próximos meses e anos.

Ainda sobre a esfera dos grandes investimentos para o Turismo, a CNC será representada por seu presidente, José Roberto Tadros, que dará um overview da ligação da confederação com o Turismo e todos os planos e projetos em andamentos. Será sua primeira participação no Fórum PANROTAS e em um grande evento exclusivamente de Turismo.


Guido Becher, da Rappi na Colômbia
Guido Becher, da Rappi na Colômbia

RECLAME AQUI

Reputação em um universo ágil e digital – os bons exemplos das marcas de Turismo e o que os clientes mais reclamam. O fundador do Reclame Aqui, Maurício Vargas, fará uma palestra seguida de painel sobre reputação de marcas.

A crise do Boeing 737MAX, a adaptabilidade às mudanças cada vez mais velozes no mundo dos negócios e os principais players da indústria do Turismo em painéis e debates também estão na agenda do Fórum PANROTAS 2020.

Inscreva-se em forumpanrotas.com.br. O segundo lote promocional vai até 31 de janeiro (a R$ 750).

O Fórum PANROTAS 2020 conta a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Ancoradouro, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Elo, Gol Air France-KLM, FecomercioSP, Iberostar, GTA Assist, Localiza Hertz, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Virgin Atlantic, Wex, Cep Transportes, Tour House e Vice Versa, com participação da Catalunya.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias