EVENTOS

Novos palestrantes do Fórum PANROTAS 2020 são divulgados

A 18ª edição do Fórum PANROTAS, que acontecerá nos dias 17 e 18 de março de 2020, na Fecomercio-SP, tem mais quatro palestrantes confirmados: a vice-presidente de Vendas e Distribuição do Caribe e da América Latina da Marriott International, Louise Bang; a Head of Country do Selina, Flávia Lorenzetti; a diretora e co-fundadora da Maria Farinha Filmes, Estela Renner; e o Head of Travel da Rappi, Guido Becher.

Louise Bang, vice-presidente de Vendas e Distribuição do Caribe e da América Latina da Marriott International
Louise Bang, vice-presidente de Vendas e Distribuição do Caribe e da América Latina da Marriott International
Louise é vice-presidente de Vendas e Distribuição do Caribe e da América Latina da Marriott International, com mais de 20 anos de experiência no setor de hospitalidade, abrangendo vendas globais e experiência em liderança de propriedades. Ela ganhou sua experiência trabalhando para os principais grupos de hotéis do mundo, incluindo Marriott International, The Ritz-Carlton Hotel Company e Hilton International. A executiva completou sua graduação na Universidade de Surray, graduando-se em 1996 com um BSC em Hotelaria e Restauração.


Flavia Lorenzetti, Head of Country do Selina
Flavia Lorenzetti, Head of Country do Selina

Flávia é head of Country do Selina, rede de hospitalidade voltada para jovens e jornadas de experiência. Ela possui especialização em estratégia e administração empresarial pelo Senac São Paulo e formação em hotelaria. Já atuou no setor de Alimentos e Bebidas, como diretora executiva na Le Pain Quotidien e diretora de Operações na The Wendy's Company.

Estela Renner, diretora e co-fundadora da Maria Farinha Filmes
Estela Renner, diretora e co-fundadora da Maria Farinha Filmes


Estela é diretora, roteirista e co-fundadora da Maria Farinha Filmes. Morou durante sete anos nos Estados Unidos, onde fez mestrado em Motion Pictures e trabalhou escrevendo e dirigindo Sitcoms, além de ter escrito e dirigido os documentários "Muito Além do Peso", sobre a epidemia de obesidade infantil, e "Criança: a Alma do Negócio", sobre os efeitos da propaganda voltada às crianças. Entre os diversos projetos para a TV Globo, ela co-criou e dirigiu dez dos 25 episódios da série "Jovens Inventores", sobre adolescentes carentes que criaram algo para melhorar a vida de suas comunidades. Além disso, lançou em 2016 o documentário "O Começo da Vida", que destaca a importância das relações humanas nos primeiros anos de vida de casa pessoa, e em 2019 foi autora da série "Aruanas", uma coprodução entre a Globo e a Maria Farinha Filmes.


Guido Becher, Head of Travel da Rappi
Guido Becher, Head of Travel da Rappi

Becher é head of Travel da Rappi e fundador da Netactica, um dos principais players de tecnologia de viagens na América Latina desde 2003. Parte de suas experiências é a construção da estrutura corporativa, o lançamento de operações e a criação de equipes na Argentina, Brasil, México, Uruguai, Colômbia, Chile e EUA. Em 2019, ele traz sua experiência para construir e executar o Rappi newtravel vertical, Rappi Travel. Formado em desenvolvimento de software e matemática, o executivo foi ainda fundador e CIO da 123vendido.com, a primeira agência de viagens de leilão reverso da América Latina.



Estes quatro nomes se juntam aos já confirmados Alberto Roitman, da Nexialistas Consultores, Francisco Costa Neto, da Aviva, Gianni Onorato, da MSC Cruzeiros, João Valsecchi, do Instituto do Desenvolvimento Sustentável Mamirauá, José Santos Buzar, Luis Vabo Jr, da Vabo23 Educação, Mauricio Vargas, do Reclame Aqui, e Monica Herrero, da Stefanini.

O Fórum PANROTAS 2020 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Ancoradouro, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Elo, Gol Air France-KLM, FecomercioSP, Iberostar, GTA Assist, Localiza Hertz, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Virgin Atlantic, Wex, Cep Transportes, Tour House e Vice Versa e participação da Catalunya.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA