Menu Principal
Canais
Todas as Notícias
Notícias Mais Lidas
Aviação
Agências de Viagens
Blogosfera
Corporativo
Destinos
Flashes do Turismo
Gente
Hotelaria
Mercado
Vídeos
Serviços
Calendário de Eventos
Edições Digitais
Empregos
Revista PANROTAS via Whatsapp
Telegram
Newsletter
PANCORP
100xBrasil
BOM Report
Publicidade
Buscar
Canais
Todas as Notícias
Notícias Mais Lidas
100x Brasil
Agências de Viagens
Aviação
Blogosfera
Corporativo
Destinos
Flashes do Turismo
Gente
Hotelaria
Mercado
Vídeos
Edições Digitais
Empregos
Buscar Vagas
Buscar Currículos
Eventos
PANCORP
100xBrasil
BOM Report
Buscar
Entrar
Olá, visitante
Entrar
Canais
Todas as Notícias
Notícias Mais Lidas
100x Brasil
Agências de Viagens
Aviação
Blogosfera
Corporativo
Destinos
Flashes do Turismo
Gente
Hotelaria
Mercado
Vídeos
Edições Digitais
Empregos
Buscar Vagas
Buscar Currículos
Eventos
PANCORP
100xBrasil
BOM Report
Flashes do Turismo
04/06/2025
12:00
BeFly realiza famtour na Disney com franqueados e colaboradores do ecossistema
Divulgação
Entre os dias 26 e 30 de maio, a BeFly, em parceria com a Disney, promoveu um Famtour exclusivo para o Walt Disney World Resort. A ação contou com a participação de 16 pessoas, entre franqueados da BeFly Travel e da Flytour Franchising, além de colaboradores da Qby. O grupo foi acompanhado por Fábio Oliveira, diretor de Franchising da BeFly, e Rui Pimenta, gerente de Vendas da BeFly Travel, que destacam a importância estratégica dessa iniciativa para o fortalecimento da rede e o encantamento dos clientes. A expectativa é repetir o roteiro com agentes de viagens de outras agências multimarcas parceiras, nos próximos Famtours.
Divulgação
Entre os dias 26 e 30 de maio, a BeFly, em parceria com a Disney, promoveu um Famtour exclusivo para o Walt Disney World Resort. A ação contou com a participação de 16 pessoas, entre franqueados da BeFly Travel e da Flytour Franchising, além de colaboradores da Qby. O grupo foi acompanhado por Fábio Oliveira, diretor de Franchising da BeFly, e Rui Pimenta, gerente de Vendas da BeFly Travel, que destacam a importância estratégica dessa iniciativa para o fortalecimento da rede e o encantamento dos clientes. A expectativa é repetir o roteiro com agentes de viagens de outras agências multimarcas parceiras, nos próximos Famtours.