31/03/2025 16:39

BLTA reúne associados e parceiros durante roadshows em Porto Alegre e Rio de Janeiro

Divulgação/Vanessa Dantas
A BLTA encerrou o mês de março com a realização de seu primeiro roadshow nacional de 2025, reunindo 25 associados (hotéis e DMC’s) em Porto Alegre (25/3) e no Rio de Janeiro (27/3). Nas duas capitais os participantes se encontraram com os players locais (agentes e operadores de viagens) durante as rodadas de negócios. No Cais Embarcadero, a capital gaúcha foi o ponto de partida desses encontros com o trade, reunindo 25 associados e 30 representantes de 26 agências/operadoras convidadas para um momento especial de troca e relacionamento. Em formato de rodada de negócios, os associados apresentaram experiências, produtos e novidades, promovendo conexões e impulsionando novas oportunidades dentro do segmento de luxo no Brasil. Essa etapa do roadshow em Porto Alegre teve, também, a apresentação do CEO do Festuris Eduardo Zorzanello como parceiro, estabelecendo um convite aos associados da BLTA para a participação no evento que acontecerá em novembro, em Gramado (RS), em comemoração aos dez anos do Espaço Luxury. Dois dias depois, 25 associados e 40 representantes de 25 operadoras e agências convidadas encontraram-se no Belmond Copacabana Palace, anfitrião do evento e associado da BLTA.
Divulgação/Vanessa Dantas
Sobre os dois eventos, que tiveram como apoiadores o Visit Rio e a Trousseau, a CEO da associação, Camilla Barretto, afirma: “Nossos roadshows nacionais promovem encontros que fortalecem conexões e reafirmam nosso compromisso com um turismo de luxo que exalta a riqueza cultural, natural e a hospitalidade incomparável do Brasil também para os brasileiros. Fomos muito bem recebidos em ambas as cidades com esses eventos que estreitaram os laços dos nossos Xodós do Brasil com o mercado”.