Menu Principal
Canais
Todas as Notícias
Notícias Mais Lidas
Aviação
Agências de Viagens
Blogosfera
Corporativo
Destinos
Flashes do Turismo
Gente
Hotelaria
Mercado
Vídeos
Serviços
Calendário de Eventos
Edições Digitais
Empregos
Revista PANROTAS via Whatsapp
Telegram
Newsletter
PANCORP
BOM Report
Publicidade
Buscar
Canais
Todas as Notícias
Notícias Mais Lidas
PANROTAS+
Agências de Viagens
Aviação
Blogosfera
PANCORP
Destinos
Flashes do Turismo
Gente
Hotelaria
Mercado
Vídeos
PANROTAS+
Edições Digitais
Empregos
Buscar Vagas
Buscar Currículos
Eventos
BOM Report
Curso de IA
Buscar
Entrar
Olá, visitante
Entrar
Canais
Todas as Notícias
Notícias Mais Lidas
PANROTAS+
Agências de Viagens
Aviação
Blogosfera
PANCORP
Destinos
Flashes do Turismo
Gente
Hotelaria
Mercado
Vídeos
PANROTAS+
Edições Digitais
Empregos
Buscar Vagas
Buscar Currículos
Eventos
BOM Report
Curso de IA
Flashes do Turismo
24/09/2025
10:23
Boarding Gate apresenta novidades da Galeries Lafayette ao trade brasileiro
Divulgação
A Galeries Lafayette, referência mundial em moda, luxo e lifestyle francês, promoveu neste dia 22 de setembro um encontro exclusivo com profissionais do trade de turismo no Les Deux Magots, em São Paulo. A ação reuniu agências consolidadas, com forte atuação em Paris, reforçando o Brasil como mercado estratégico para o grupo. A programação começou pela manhã com a apresentação oficial conduzida pelos executivos da Galeries Lafayette: Alexandre Liot, Vice-presidente e diretor de operações; Thierry Vannier, Diretor de Desenvolvimento de Clientela e Marketing Operacional e Joaquin Madera, Gerente de Vendas para LATAM. Durante cerca de uma hora, os convidados conheceram as novidades da marca e tiveram acesso às informações sobre os diferenciais das lojas na França, em especial a icônica unidade de Paris localizada no Boulevard Haussmann, reconhecida como um dos principais destinos de compras da Europa. O encontro foi organizado pela Boarding Gate, empresa responsável, nos últimos anos, em promover este evento no Brasil. Para Christina Kler, diretora da Boarding Gate, a iniciativa reforça a conexão com o mercado local: “Nosso objetivo é aproximar ainda mais as agências brasileiras das novidades da Galeries Lafayette e mostrar como a experiência de compras em Paris pode agregar valor aos roteiros de viagem dos clientes.”