Menu Principal
Canais
Todas as Notícias
Notícias Mais Lidas
Aviação
Agências de Viagens
Blogosfera
Corporativo
Destinos
Flashes do Turismo
Gente
Hotelaria
Mercado
Vídeos
Serviços
Calendário de Eventos
Edições Digitais
Empregos
Revista PANROTAS via Whatsapp
Telegram
Newsletter
PANCORP
100xBrasil
BOM Report
Publicidade
Buscar
Canais
Todas as Notícias
Notícias Mais Lidas
100x Brasil
Agências de Viagens
Aviação
Blogosfera
Corporativo
Destinos
Flashes do Turismo
Gente
Hotelaria
Mercado
Vídeos
Edições Digitais
Empregos
Buscar Vagas
Buscar Currículos
Eventos
PANCORP
100xBrasil
BOM Report
Buscar
Entrar
Olá, visitante
Entrar
Canais
Todas as Notícias
Notícias Mais Lidas
100x Brasil
Agências de Viagens
Aviação
Blogosfera
Corporativo
Destinos
Flashes do Turismo
Gente
Hotelaria
Mercado
Vídeos
Edições Digitais
Empregos
Buscar Vagas
Buscar Currículos
Eventos
PANCORP
100xBrasil
BOM Report
Flashes do Turismo
16/11/2023
14:06
EHTL leva agentes para visita técnica em Guaratinguetá (SP)
Divulgação
A EHTL Viagens realizou mais uma ação para os agentes de viagens do Vale do Paraíba. Na última semana de outubro, a operadora levou 15 agentes para uma visita técnica no Hotel & Golfe Clube dos 500, em Guaratinguetá/SP. A ação teve como objetivo aumentar o conhecimento e a vivência dos agentes convidados com o empreendimento, o que vai permitir vendas com mais qualidade e segurança.\\n\\n\\n\\nOs convidados foram acompanhados pelo executivo de vendas da EHTL na região, Edvaldo Ferraz - mais conhecido como Kju - e uma representante do Hotel & Golfe Clube dos 500. Na programação, uma recepção no casarão com um café da manhã, seguido pela visita técnica, que contemplou espaços e apartamentos, um almoço no Restaurante Di Cavalcanti, além de uma tarde livre para Day Use, na área de lazer. No final da tarde, o evento foi encerrado e os agentes se despediram do Hotel.\\n\\n\\n\\nPara Flávio Louro, CEO da operadora, foi uma ótima oportunidade para todos. "Agradeço o apoio e a parceria do Hotel & Golfe Clube dos 500 nessa iniciativa, que é muito importante para fazer com que os agentes de viagens possam promover o destino de uma forma muito mais assertiva e realista. Sabemos do potencial de como ações do tipo são capazes de garantir um maior conhecimento e, consequentemente, mais vendas e aumento da satisfação dos clientes, que podem encontrar exatamente o que procuram nas viagens".