Entrar
Buscar
Entrar
Olá, visitante
Entrar
Flashes do Turismo
16/11/2023
14:02
Famtours da ViagensPromo levam agentes para Foz do Iguaçu e Porto de Galinhas
Divulgação
O primeiro grupo embarcou com cinco agentes de viagens de Vila Velha, no Espírito Santo, para Foz do Iguaçu. Lá, eles puderam conhecer os atrativos da cidade que abriga o maior conjunto de quedas d’água em volume do mundo.
Divulgação
Já o segundo grupo, teve a oportunidade de aproveitar o calor de Porto de Galinhas e vivenciar experiências no The Westin Porto de Galinhas All Inclusive Resort. A ação contou com a presença de 8 agentes de viagens de Brasília e região.
Divulgação
A viagem teve duração total de cinco dias e contou com um roteiro pelo destino, com passeio de barco pelas Cataratas do Iguaçu (Macuco Safari), visita à Hidrelétrica de Itaipu e ao Parque das Aves, tour de compras no Paraguai e passagem pelo Marco das Três Fronteiras.\\n\\n\\n\\nO grupo também chegou a visitar o Mabu Resort e o seu parque aquático Blue Park, de águas termais, a roda-gigante Yup Star, a churrascaria Rafain e o complexo Dreams Park Show, que conta com museu de cera, bar gelado, vale dos dinossauros e muitos outros atrativos.
Divulgação
Entre o fim de outubro e o começo de novembro, a ViagensPromo concluiu mais duas ações de capacitação, impactando 13 agentes de viagens. Os famtours tiveram Foz do Iguaçu e Porto de Galinhas como destino e contaram com o apoio de parceiros estratégicos.\\n\\n\\n\\nDurante a viagem, que teve duração de 5 dias, os presentes passaram pela Praia dos Carneiros, andaram de catamarã e buggy e acompanharam o pôr do sol em Maracaipé com passeio de jangada.\\n\\n