15/08/2025 18:11

Los Cabos intensifica apresenta novidades para o Turismo Mice e de Romance

Divulgação
O Fideicomisso de Turismo de Los Cabos reforçou sua presença no mercado brasileiro com uma intensa agenda de encontros e eventos voltados aos segmentos de turismo MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) e de romance. Entre 4 e 8 de agosto, a diretora de Promoção e Novos Negócios, Paulina Aguilar, e a representante do destino no Brasil, Diana Pomar, reuniram-se com importantes players do setor e apresentaram as novidades e diferenciais do destino mexicano. A ação acontece em um momento estratégico: a partir de 4 de dezembro, a Copa Airlines passará a oferecer voos que conectam as principais cidades brasileiras a Los Cabos com mais rapidez e chegada durante o dia.
Divulgação
A agenda incluiu visitas a empresas como Copa Airlines Brasil, BCD Meetings & Events, Grupo Befly, Copastur, Ambiental Turismo, MCI Brasil, Travel Idea, Top Service, TP Corporate e Aeroméxico Brasil. Dois eventos exclusivos também marcaram a semana. Para o turismo de romance, o encontro foi realizado no restaurante Kazuo, estrelado pelo Guia Michelin, e reuniu 20 executivos de agências especializadas em casamentos, luas de mel e eventos sociais. Foram apresentados os diferenciais de Los Cabos, incluindo a infraestrutura hoteleira, experiência de DMCs e fornecedores locais, além da diversidade de atividades recreativas para os visitantes. Já para o segmento MICE, o evento aconteceu no restaurante Casa Manioca e contou com a presença de 30 executivos e gestores de agências organizadoras de eventos e incentivos corporativos, como Incentivare, MCI, Top Service, Copastur, Quicly Travel, BCD Meetings & Events, Renasse, Agaxtur MICE, Globalis, Malu Viagens, TMI MICE, Access Marketing, TP Corporate, Flytour Eventos, Jazz Side e TGK Eventos.