Menu Principal
Canais
Todas as Notícias
Notícias Mais Lidas
Aviação
Agências de Viagens
Blogosfera
Corporativo
Destinos
Flashes do Turismo
Gente
Hotelaria
Mercado
Vídeos
Serviços
Calendário de Eventos
Edições Digitais
Empregos
Revista PANROTAS via Whatsapp
Telegram
Newsletter
PANCORP
100xBrasil
BOM Report
Publicidade
Buscar
Canais
Todas as Notícias
Notícias Mais Lidas
100x Brasil
Agências de Viagens
Aviação
Blogosfera
Corporativo
Destinos
Flashes do Turismo
Gente
Hotelaria
Mercado
Vídeos
Edições Digitais
Empregos
Buscar Vagas
Buscar Currículos
Eventos
PANCORP
100xBrasil
BOM Report
Buscar
Entrar
Olá, visitante
Entrar
Canais
Todas as Notícias
Notícias Mais Lidas
100x Brasil
Agências de Viagens
Aviação
Blogosfera
Corporativo
Destinos
Flashes do Turismo
Gente
Hotelaria
Mercado
Vídeos
Edições Digitais
Empregos
Buscar Vagas
Buscar Currículos
Eventos
PANCORP
100xBrasil
BOM Report
Flashes do Turismo
10/07/2025
12:34
Orinter destaca experiência em Turismo LGBT+ no Gnetwork em Santiago do Chile
Divulgação
A Orinter, por meio da Orinter Pride, marcou presença no recente Gnetwork Chile, evento de grande relevância para o Turismo sustentável e inclusivo que aconteceu em Santiago, capital chilena entre os dias 08 e 09, com o objetivo de compartilhar conhecimentos e fomentar o desenvolvimento do Turismo LGBT+. A Orinter participou de dois painéis de discussão, abordando a criação e comercialização de produtos turísticos voltados para este público. Durante sua participação, Jorge Souza, diretor de Marketing da Orinter, detalhou as estratégias da Orinter Pride e os desafios encontrados na concepção e oferta de experiências de viagem que atendam às expectativas e necessidades da comunidade LGBT+. Os painéis exploraram desde a pesquisa de mercado e o desenvolvimento de roteiros personalizados até as melhores práticas de marketing e comunicação para engajar este público de forma autêntica e respeitosa.
Divulgação
"É fundamental que o setor de turismo abrace a diversidade e reconheça o potencial do mercado LGBT+", destacou Jorge Souza "Nossa experiência nos mostra que, ao criar produtos que genuinamente acolhem e celebram a identidade de cada viajante, não apenas abrimos novas frentes de negócio, mas também contribuímos para um turismo mais humano e inclusivo em toda a região."