03/04/2025 16:54

Royal Air Maroc promove famtour para agentes de viagens brasileiros no Marrocos

Divulgação
Com o objetivo de posicionar o Marrocos como uma das principais escolhas dos brasileiros em roteiros internacionais - e consolidá-lo como porta de entrada estratégica para a África e a Europa - a Royal Air Maroc (RAM) promove uma famtrip exclusiva com 16 agentes de viagens de diferentes estados, em visita pelos ícones turísticos marroquinos. A companhia aérea, que opera voos diretos de São Paulo a Casablanca, busca ampliar o conhecimento desses profissionais sobre a experiência oferecida pela empresa e explorar novas oportunidades para conectar brasileiros a roteiros pelo Marrocos e seu entorno.
Divulgação
A viagem, que está acontecendo agora, conta com um programa repleto de experiências culturais, hospedagens de alto padrão e atividades imersivas em locais como Casablanca, Fez, Rabat, Marrakech e Agafay. Os especialistas em turismo viajam a bordo do moderno Dreamliner 787-900, aeronave da companhia na rota Brasil-Marrocos. “Este é o início das nossas ações para estreitar laços com o trade, impulsionar nossas metas comerciais para 2025 e reforçar o conhecimento sobre a RAM e os destinos que operamos. O Marrocos é excepcional, rico em cultura, hospitalidade e experiências únicas, e ainda ocupa uma posição geográfica estratégica, que conecta o Brasil de forma eficiente tanto à África quanto à Europa. Queremos que os agentes vivenciem esse potencial, além de poderem ver de perto o nosso lounge em Guarulhos e os serviços de bordo”, afirma Othman Baba, diretor regional da Royal Air Maroc na América do Sul.