Renato Machado   |   24/11/2019 20:30   |   Atualizada em 27/11/2019 10:07

Top sellers da Assist Card chegam a Lisboa; confira as fotos

Acompanhados do country manager, Alexandre Camargo, os melhores vendedores da Assist Card em 2019 estão reunidos em Lisboa para celebrar a boa temporada

Renato Machado
Top Sellers da Assist Card reunidos no belíssimo Parque Eduardo VII
Top Sellers da Assist Card reunidos no belíssimo Parque Eduardo VII
(LISBOA) - Os 20 melhores vendedores de seguros da Assist Card estão reunidos em Lisboa para a comemoração dos bons resultados na temporada. Acompanhados do country manager da Assist Card no Brasil, Alexandre Camargo, os profissionais terão uma semana de descontração e reuniões na capital portuguesa.

Neste primeiro dia de encontro, o grupo fez um giro pelos principais pontos turísticos da cidade. Apesar do tempo instável, o passeio visitou locais como os tradicionais bairros de Belém, Sé e Alfama. A noite acabou na abundância da cozinha portuguesa, com os convidados experimentando pratos típicos do país na histórica Casa do Alentejo, no centro de Lisboa.

São Top Sellers da Assist Card neste ano 123Milhas, BTM Corporate, Compara Online, Cosmos Turismo, Eficácia Seguros, Fibratur, FRT Operadora, Hotel Urbano, Icare, Ideias Turismo, Otripulante, QueroPassagem, R11 Travel, Segvision Corretora, Seguros Promo, SHL Viagens e Turismo, Teresa Perez, Unicred Corretora, Travel Point, Tunibra Travel.

Confira no álbum abaixo imagens do primeiro dia de viagem dos top sellers 2019 da Assist Card:

O Portal PANROTAS viaja a convite da Assist Card

Tópicos relacionados