Vacina é fundamental para retomada do Turismo; vacine-se

|


Divulgação
Michel Tuma Ness, da Fenactur, já se vacinou
Michel Tuma Ness, da Fenactur, já se vacinou

Vacina para Todos
é a campanha da PANROTAS para incentivar e promover a vacinação de todos os brasileiros, para que a economia e a normalidade possam retornar aos poucos, incluindo as viagens.

A campanha visa incentivar os profissionais de Turismo a se vacinarem, enviando para a PANROTAS (redacao@panrotas.com.br) fotos do momento da vacinação para inspirar, motivar e mostrar ao mercado a importância da vacina.

Passaportes de saúde, certificados de vacinação e apps já são realidade e quem não estiver vacinado não poderá entrar em vários destinos, atrações e meios de transporte.

No Turismo, não importa se você acredita ou não na vacina: se seu passageiro não estiver vacinado, encontrará restrições. O meio científico agiu com rapidez impressionante para desenvolver vacinas e sabe que ela é a garantia da retomada seguro.

Com quarentenas e lockdowns, controlamos o contágio, diminuímos o número de internações. Com a vacina chegando a toda a população, voltamos às ruas, ainda com cuidados, e reiniciamos a economia, especialmente, no nosso caso, a indústria de Viagens, Eventos e Turismo.

Portanto, se você é profissional de Turismo:
1 – Vacine-se. E mande sua foto vacinando para redacao@panrotas.com.br. Inspire outros a se vacinar e mostre a importância da vacina.

2 – Exija Vacina para Todos. Cobre dos governos federal, estadual e municipal um plano de vacinação para todos.

3 – Diga a seu cliente para também se vacinar. Vários destinos e empresas irão exigir a vacinação para entrada de visitantes de outros países. Sem vacina o viajante não entra, não viaja, não se locomove. Incentive seu passageiro a se imunizar o quanto antes, seguindo o plano de vacinação de sua localidade.

4 – Ajude a divulgar a importância da vacinação, algo que, no Brasil, fazemos desde que nossos filhos são bebês (e eles crescem protegidos por isso), a cada ano na vacinação da gripe e em outras campanhas nacionais ou regionais.
Mande sua foto para redacao@panrotas.com.br, mostrando o momento de sua vacinação, ou de alguém de sua família. Estamos juntos no Vacina para Todos.

O presidente da Fenactur e do Feijão Amigo, Michel Tuma Ness, se junta ao time de vacinados do Turismo. Faça como ele: vacine-se, apoie a vacinação e mande sua foto sendo vacinado para redacao@panrotas.com.br.

Clique aqui e confira outros vacinados do Turismo.

Divulgação

Divulgação
panrotas vacina
panrotas vacina



 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA