Beatriz Contelli   |   22/06/2021 13:50

Vacina Para Todos: veja quem se vacinou contra a covid-19

Profissionais estão enviando suas fotos sendo vacinados contra o coronavírus

Com quase 18 milhões de casos de covid-19 e cinco dias consecutivos com tendência de alta na média móvel de óbitos, o Brasil chegou a 24 milhões de vacinados com as duas doses, o que representa 11,47% da população.

Todos os dias, o Portal PANROTAS tem recebido - via e-mail redacao@panrotas.com.br e via Instagram @portalpanrotas - diversas fotos de profissionais do Turismo sendo imunizados contra a doença. Com o avanço do calendário de vacinação, mais personalidades estão conseguindo se vacinar.

Em São Bernardo do Campo (SP), a Nina Marciano, da área Comercial do Grupo Pontes Hotéis, se imunizou.
Divulgação

O Paulo Barnabé, da Moscow Viagens de Ribeirão Preto (SP), também se vacinou.
Divulgação

A agente de viagens da Tropicaltur em Olinda (PE), Cassia Egidio, mandou seu registro após a vacinação.
Divulgação

O Paulo Vieira, do departamento de Operações da Orinter, tomou a primeira dose da Coronavac.
Divulgação

O correspondente comercial da Interep para Minas Gerais, Espírito Santo e Nordeste, Deco Borges, nos enviou seu registro. "Estou muito feliz em me juntar com os diversos profissionais do Turismo que se vacinaram contra a covid-19, espero rapidamente ver todos imunizados", comentou.
Divulgação
VACINA PARA TODOS
A PANROTAS lançou a campanha Vacina Para Todos, que tem o objetivo de incentivar sobretudo os profissionais do Turismo a se imunizarem.

Quando chegar a sua vez na fila para se vacinar, faça uma foto e coloque a #SouTurismoToVacinado. Se preferir, você também pode marcar o nosso perfil do Instagram @portalpanrotas ou mandar para o nosso e-mail redacao@panrotas.com.br.

LEMBRE-SE, se você é profissional de Turismo:
1 – Vacine-se. E mande sua foto vacinando para redacao@panrotas.com.br. Inspire outros a se vacinar e mostre a importância da vacina.

2 – Exija Vacina para Todos. Cobre dos governos federal, estadual e municipal um plano de vacinação para todos.

3 – Diga a seu cliente para também se vacinar. Vários destinos e empresas irão exigir a vacinação para entrada de visitantes de outros países. Sem vacina o viajante não entra, não viaja, não se locomove. Incentive seu passageiro a se imunizar o quanto antes, seguindo o plano de vacinação de sua localidade.

4 – Ajude a divulgar a importância da vacinação, algo que, no Brasil, fazemos desde que nossos filhos são bebês (e eles crescem protegidos por isso), a cada ano na vacinação da gripe e em outras campanhas nacionais ou regionais.

Tópicos relacionados