Beatriz Contelli   |   15/07/2021 13:02   |   Atualizada em 15/07/2021 13:03

Vacinação avança entre profissionais do Turismo; veja fotos

O executivo de Contas da Lusanova, Jailson Sena, está entre os imunizados

A Anvisa autorizou, ontem (14), testes clínicos de mais duas vacinas contra a covid-19 no Brasil. Uma delas é uma nova versão da vacina da Oxford/AstraZeneca, modificada para também fornecer imunidade contra a variante beta.

No Turismo, os profissionais seguem se vacinando. O executivo de Contas da Lusanova Brasil, Jailson Sena, se vacinou em São Paulo. "Espero que minha foto também possa incentivar outros agentes a se vacinarem. Cuidem-se", comentou.
Divulgação

Rodrigo Muniz, da ARM Viagens, tomou a dose única da Janssen e compartilhou conosco sua emoção. "Gratidão define esse momento. Sempre acreditei que a vacinação em massa seria o caminho para vencermos essa pandemia que nos assola. Vacina boa é vacina no braço. Nos cuidemos para cuidar dos outros. Juntos vamos vencer essa pandemia!"
Divulgação

A gerente de Vendas da Flymais, Monique Bahiense, se vacinou com a primeira dose em Niterói (RJ).
Divulgação

A agente de viagens da AQi Viagens, Annanda Leite, tomou a primeira dose da Pfizer em Petrolina (PE).
Divulgação
VACINA PARA TODOS
A PANROTAS lançou a campanha Vacina Para Todos, que tem o objetivo de incentivar sobretudo os profissionais do Turismo a se imunizarem.

Quando chegar a sua vez na fila para se vacinar, faça uma foto e coloque a #SouTurismoToVacinado. Se preferir, você também pode marcar o nosso perfil do Instagram @portalpanrotas ou mandar para o nosso e-mail redacao@panrotas.com.br.

LEMBRE-SE, se você é profissional de Turismo:
1 – Vacine-se. E mande sua foto vacinando para redacao@panrotas.com.br. Inspire outros a se vacinar e mostre a importância da vacina.

2 – Exija Vacina para Todos. Cobre dos governos federal, estadual e municipal um plano de vacinação para todos.

3 – Diga a seu cliente para também se vacinar. Vários destinos e empresas irão exigir a vacinação para entrada de visitantes de outros países. Sem vacina o viajante não entra, não viaja, não se locomove. Incentive seu passageiro a se imunizar o quanto antes, seguindo o plano de vacinação de sua localidade.

4 – Ajude a divulgar a importância da vacinação, algo que, no Brasil, fazemos desde que nossos filhos são bebês (e eles crescem protegidos por isso), a cada ano na vacinação da gripe e em outras campanhas nacionais ou regionais.

Tópicos relacionados