Da Redação   |   19/02/2018 12:36

Tecnologia e inteligência artificial são tema de palestra

O diretor do Sabre Labs, Philip Likens, falará sobre o assunto no Fórum PANROTAS 2018

O diretor do Sabre Labs, Philip Likens, estará no Fórum PANROTAS 2018 para falar sobre os usos da inteligência artificial no Turismo. No cargo há quase um ano, o executivo lidera uma equipe dedicada a pesquisar e explorar tecnologias emergentes e a prever seu impacto na indústria.

Ligia Zotini e Philip Likens falarão sobre tecnologia no Fórum PANROTAS 2018
Ligia Zotini e Philip Likens falarão sobre tecnologia no Fórum PANROTAS 2018
Fundadora do projeto Voicers, Ligia Zotini, se junta à conversa. Ligia é diretora de inteligência digital na AAXIS Commerce, professora na FAPPES e ex-diretora de Marketing para CyberSecutiry e para Cloud na IBM LATAM. No evento, ela fará as considerações finais e trará novos insights para o público.

Este ano, o Fórum PANROTAS chega à sua 16ª edição e volta para o Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo, nos dias 19 e 20 de março. Para participar, é preciso efetuar a inscrição no site oficial. O custo é de R$ 820, no terceiro lote. O valor normal do ingresso é de R$ 1.560.

O Fórum PANROTAS 2018 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, AMResorts, Argo Solutions, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Esferatur Consolidação, Fecomércio São Paulo, Gol Linhas Aéreas, Delta Air Lines e Air France-KLM, GTA Assist, Localiza Hertz, Mato Grosso do Sul, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio CVB, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae Nacional, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando e apoio da CEP Transportes, Tour House e Vice Versa Tradução Simultânea.

Para mais informações, acesse forum.panrotas.com.br.

Tópicos relacionados