Janize Colaço   |   19/03/2018 17:32

Braztoa e PANROTAS divulgam data para encontro LGBT

 Não é por acaso que o já anunciado encontro com a temática, em uma parceria entre a Braztoa e a PANROTAS, teve a sua data divulgada durante a 16ª edição do Fórum PANROTAS.

Emerson Souza
Já não é mais novidade que o Turismo precisa estar aberto aos novos segmentos e nichos que surgem constantemente no mercado. Cada vez mais reconhecido e com um poder aquisitivo abrangente, o público LGBT não apenas têm ganhado mais espaço como ainda carece de mais eventos e ações que deixe os profissionais do Turismo cada vez mais preparados para atendê-los. Não é por acaso que a já anunciada Experiência LGBTravel, em uma parceria entre a Braztoa e a PANROTAS, teve a sua data divulgada durante a 16ª edição do Fórum PANROTAS.

"No dia 21 de agosto, em São Paulo, teremos a honra de buscar trazer mais informações e tornar os nosso profissionais cada vez mais capacitados sobre o assunto. Afinal, nós sempre atendemos esse público, porém é de conhecimento geral que nem sempre pudemos trabalhar todo o potencial que eles têm a nos oferecer", destaca a presidente da Braztoa, Magda Nassar.

Já o editor-chefe da PANROTAS, Artur Andrade, também pontua a presença do segmento no mercado turístico. "O público LGBT é um segmento forte e o intuito é consolidá-lo e também oferecer todo o espaço a fim de fazê-lo crescer ainda mais", pontua.

Confirmado para o dia 21 de agosto, o encontro será realizado na Unibes Cultural, localizado na rua Oscar Freire, 2.500, na capital paulista. Detalhes da programação e inscrições serão divulgados em breve.

O Fórum PANROTAS 2018 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, apoio institucional do Sebrae Nacional, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, AMResorts, Argo Solutions, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, CVC, Elo, Esferatur Consolidação, Fecomércio São Paulo, Gol Linhas Aéreas, Delta Air Lines e Air France-KLM, GTA Assist, Localiza Hertz, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio CVB, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando e apoio da CEP Transportes, Pegasus Bus Orlando, Tour House, Vice Versa Tradução Simultânea e Vtex Day.

Tópicos relacionados