Leonardo Ramos   |   19/03/2018 12:47

Fórum: confira mais fotos das primeiras palestras

Primeiras palestras do Fórum debatem política, tecnologia mobile e viagens corporativas, veja as fotos

Emerson Souza
Cerca de 1,3 mil pessoas presenciam primeiras palestras do Fórum PANROTAS 2018
Cerca de 1,3 mil pessoas presenciam primeiras palestras do Fórum PANROTAS 2018
Com temas variados que vão da Lava Jato e combate à corrupção até tecnologias mobile na indústria de viagens, as quatro primeiras palestras e debates do Fórum PANROTAS 2018 acabaram há pouco, em uma pausa para o almoço.

Após palestras de Deltan Dallagnol, Procurador da República no Ministério Público Federal, e Pedro Vilanova, da Operação Serenata De Amor - ambos com discursos a respeito de meios de combate à corrupção no País -, um painel sobre melhores práticas em gestão de Viagens Corporativas foi conduzido pelo editor-chefe da PANROTAS, Artur Andrade, e debatido por Fábio Camargo, da Delta, Marcel Frigeira da IBM, Marina Shimada, da Honda, e Ronaldo A. Linares, da Accenture.

Uma palestra sobre a influência do mobile nas vendas de viagens, com discurso do CEO da Wunderman Brasil, Pedro Reiss, encerrou a manhã de palestras. O recomeço do evento acontece 13h45, com o tema "Os desafios de liderar um mega grupo durante o processo sucessório" e apresentação do presidente do Grupo Flytour, Christiano Oliveira.

Confira abaixo as fotos das palestras, dos palestrantes e dos espectadores do evento:

O Fórum PANROTAS 2018 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, apoio institucional do Sebrae Nacional, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, AMResorts, Argo Solutions, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, CVC, Elo, Esferatur Consolidação, Fecomércio São Paulo, Gol Linhas Aéreas, Delta Air Lines e Air France-KLM, GTA Assist, Localiza Hertz, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio CVB, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando e apoio da CEP Transportes, Pegasus Bus Orlando, Tour House, Vice Versa Tradução Simultânea e Vtex Day.

Tópicos relacionados