Meeting Brasil apostará em mais capacitações em 2018 | Eventos | PANROTAS
EVENTOS

Meeting Brasil apostará em mais capacitações em 2018

Marluce Balbino
Jair Pasquini, diretor de Negócios da Expan Mais
Jair Pasquini, diretor de Negócios da Expan Mais
É com expectativa de atender as demandas de expositores e visitantes que a Meeting Brasil se prepara as suas tradicionais rodadas de negócios, além das missões pelo País. Com o intuito de promover os destinos nacionais aos principais emissores, a Expan Mais - Inteligência Turismo, realizadora do evento, promete ampliar o número de capacitações: a partir deste ano serão duas salas e cada uma contará com a apresentação de três destinos.

"Enquanto as rodadas de negócios serão realizadas, o agente de viagens poderá escolher em qual capacitação deseja participar. Disponibilizaremos também salas de reconhecimento, onde que será possível fazer contato entre empresas receptivas e hoteleiros, por exemplo", revela ao Portal PANROTAS o diretor de Negócios, Jair Pasquini, durante o primeiro dia WTM Latin America.

Confirmadas para serem realizadas em Montevidéu (Uruguai), Santiago (Chile), Lima (Peru) e Bogotá (Colômbia), as edições do evento tiveram a escolha das cidades a partir da demanda do mercado.

"É sempre com cuidado que fazemos o levantamento de quais os emissores que carecem mais das nossas capacitações, levando em conta as novidades que também iremos dispor", explica.

Além do Meeting Brasil, a realizadora ainda aponta as missões. Em maio, o Rio Grande do Norte realizará capacitações e rodadas de negócios com os players parceiros do grupo. Mato Grosso do Sul e Bahia ainda deverão ter datas confirmadas para o segundo semestre.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA