Janize Colaço   |   25/04/2018 09:34

Next aterrissa no Rio de Janeiro; confira fotos do evento

O evento está sendo realizado no Hilton Rio de Janeiro Copacabana 

Marluce Balbino
O country manager do Kayak para o Brasil, Eduardo Fleury
O country manager do Kayak para o Brasil, Eduardo Fleury
RIO DE JANEIRO - Acaba de aterrissar na capital fluminense mais uma edição do Next, o evento itinerante da PANROTAS. Ao longo desta quarta-feira (25), o evento, realizado no Hilton Rio de Janeiro Copacabana, fornecerá palestras que buscam munir os agentes de viagens e operadores com conteúdos que realmente agreguem nas demandas diárias de tais profissionais.

“O Next é parte de uma nova geração de eventos que realizamos, derivado do Fórum PANROTAS, a fim de fornecer soluções reais aos negócios dos profissionais de Turismo em todo o Brasil”, pontuou o editor da PANROTAS, Renê Castro, durante a abertura do evento.

Ao longo do dia, os participantes assistirão a palestras de profissionais como o country manager do Kayak no Brasil, Eduardo Fleury, a líder do núcleo de Turismo e serviços da Edelman, Camila Anauate, e o diretor de Marketing e Distribuição da Slaviero Hotéis, Gustavo Syllos.

Após passar por Curitiba e hoje no Rio de Janeiro, o evento tem data confirmada nas cidades de Goiânia, Campinas (SP), Belo Horizonte, Recife e Fortaleza ao longo de 2018. A seguir, confira quem compareceu ao evento de Curitiba no álbum abaixo.

*Com colaboração de Marina Marcondes

O Next Rio de Janeiro é um evento realizado pela PANROTAS Editora, com o patrocínio de Amadeus, Avianca, Executive One, Hilton Rio de Janeiro Copacabana, Rextur Advance e apoio CEP Transportes.

Tópicos relacionados