Movida

Raphael Silva   |   17/04/2018 09:02

Next estreia em 2018 na cidade de Curitiba; veja quem compareceu

Série de eventos itinerantes da PANROTAS tem início na capital paranaense, nesta terça (17)

Jhonatan Soares
CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta destacou o objetivo do Next de levar conteúdo e interagir de maneira mais próxima com diversas cidades do País
CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta destacou o objetivo do Next de levar conteúdo e interagir de maneira mais próxima com diversas cidades do País
CURITIBA - A série de eventos itinerantes da PANROTAS, o Next começa nesta terça-feira (17), em Curitiba. O evento reúne conteúdo dedicado a agentes de viagens e operadores por todo o Brasil, com palestras de profissionais como o country manager do Kayak no Brasil, Eduardo Fleury, a líder do núcleo de Turismo e serviços da Edelman, Camila Anauate, e o diretor de Marketing e Distribuição da Slaviero Hotéis, Gustavo Syllos.

CEO da PANROTAS, Guilherme Alcorta destacou o objetivo do Next na estreia da série de eventos em 2018. "A ideia é levar o conteúdo do Fórum PANROTAS a diversas regiões do País em um formato de discussão mais interativo. Queremos dar um foco mais regional, chegar a vocês com uma proximidade maior", afirmou.

O Next ainda passará por cidades como Rio de Janeiro, Goiânia, Campinas (SP), Belo Horizonte, Recife e Fortaleza ao longo de 2018. Veja quem compareceu ao evento de Curitiba no álbum abaixo.

O Next Curitiba é um evento realizado pela PANROTAS Editora, com o patrocínio de Bourbon Curitiba, Aeroporto Rio Galeão, Avianca, Rextur Advance e Beto Carrero World e apoio CEP Transportes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias