Movida

Antonio R. Rocha   |   20/04/2018 10:10

No Recife, Quality Meeting discute tecnologia no Turismo

Evento, que acontecerá no Mar Hotel Recife, terá palestrantes nacionais e internacionais

Hesíodo Góes/ Flickr Turismo Pernambuco
Ana Paula Villaça, secretária de Turismo do Recife<br>
Ana Paula Villaça, secretária de Turismo do Recife
A cidade Recife discutirá, na quarta-feira da próxima semana (25), os itens que levam à qualidade do Turismo. O Quality Meeting, que se realizará no Mar Hotel Recife, das 8h às 18h, abordará qualidade e tecnologia em prestação de serviços turísticos. O tema deste ano é “Turismo na ponta dos dedos”.

Com realização da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas (ADVB-PE) e patrocínio da Prefeitura do Recife, o evento terá dois palestrantes internacionais para discutir inovações tecnológicas nos destinos a partir de cases da Espanha: o diretor de turismo da Embaixada da Espanha, Juan Morales e o diretor do escritório brasileiro da Agência Basca de Internacionalização do País Basco, Alejandro Gomez.

Entre os nomes nacionais, destaque para Carlos Alves, diretor de Marketplace do Magazine Luiza. O executivo será responsável pelo painel "Negócios do futuro: expandindo atuação do mercado físico para o virtual". Foi ele quem criou a loja virtual do magazine.

De Pernambuco, a secretária de Turismo, Esporte e Lazer do Recife, Ana Paula Vilaça, participa do painel "Tecnologia das cidades que impactam no turismo". Representantes de entidades como Abav-PE, Abrasel-PE, ABIH-PE, Abeoc-PE e Recife Convention & Visitors Bureau debaterão no painel "Turismo do futuro: parâmetros e adequações."

Ao final do evento haverá happy hour em comemoração aos 50 anos do Conselho de Turismo do Recife. As inscrições para o evento custam R$ 140 e podem ser feitas pelo site neste link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias