Janize Colaço   |   17/04/2018 22:13

The Tour da Hoteldo chega em São Paulo; veja fotos do evento

O evento também será realizado em Brasília e Rio de Janeiro

Janize Colaço

Hotéis, receptivos e outros fornecedores nacionais internacionais dos agentes de viagens estiveram presente hoje no primeiro rodshow da The Tour Hoteldo de 2018. Além de dar início ao evento que será realizado também em Brasília e Rio de Janeiro - outras cidades estão sendo estudadas -, a empresa aproveitou a ocasião para lançar uma nova ferramenta, a Accesa.

Janize Colaço
Marcio Nogueira, diretor de Vendas da Hoteldo Brasil
Marcio Nogueira, diretor de Vendas da Hoteldo Brasil
"Mantivemos o mesmo formato da edição do ano passado, apostando nas rodadas de negócios e na capacitação. Para hoje esperamos a presença de mais de 120 agentes de viagens, visto que tivemos a inscrição de aproximadamente 190", revelou o diretor de Vendas, Marcio Nogueira.

Em relação a ferramenta lançada, Nogueira explica que se trata de um banco de imagens disponibilizado aos agentes de viagens para postagens e divulgações.

"Nele, os profissionais poderão usar imagens que nós mesmo já usamos ou não e trabalhar com as suas próprias campanhas, seja nas redes sociais ou e-mail marketing", destaca. Mais informações poderão ser conferidas no site da Hoteldo.

A seguir, confira quem esteve presente no evento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias