Da Redação   |   02/05/2018 13:05

Next chega a Goiânia no próximo dia 15; inscreva-se

Evento será realizado no Castro's Park Hotel

Atenção, Goiânia. O Next já está com inscrições abertas na cidade e tem data marcada: 15 de maio. Excelente oportunidade para trocar experiências e se atualizar com o que há de mais relevante no Turismo, o evento da PANROTAS reunirá especialistas no Castro's Park Hotel, a partir das 8h30. O evento é gratuito.

Flickr/Jean Carlos Faleiro
Goiânia recebe a próxima edição do Next no dia 15
Goiânia recebe a próxima edição do Next no dia 15
A programação inclui apresentações e intervalos para networking. A abertura do evento ficará a cargo do editor da PANROTAS, Renê Castro. Em seguida, o country manager do Kayak no Brasil, Eduardo Fleury, falará sobre a sua experiência no setor. Participantes também terão dicas para usar a tecnologia em prol de uma melhor experiência para o viajante com o diretor de Marketing e Distribuição da Slaviero Hotéis, Gustavo Syllos. Por fim, a líder do núcleo de Turismo e Serviços na Edelman, Camila Anauate, falará sobre 10 tendências do Turismo na América Latina. No encerramento, Camila, Syllos e Castro irão traçar um panorama a partir de tudo o que foi conversado.

O Next, série de eventos da PANROTAS pelo Brasil, já foi realizado em Curitiba e no Rio de Janeiro este ano. Além de Goiânia, Campinas, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza recebem o encontro ainda em 2018. Para mais informações, acesse www.panrotasnext.com.br/.

NEXT GOIÂNIA
Dia: 15 de maio de 2018 (terça-feira)
Horário: 8h30 às 12h30
Local: Castro's Park Hotel - Avenida República do Líbano, 1520 - Setor Oeste - Goiânia-GO
Inscrições: clique aqui

O Next Goiânia conta com patrocínio Avianca, Beto Carrero World, Castro's Park Hotel, Rextur Advance e CEP Transportes.

Tópicos relacionados