Marcel Buono   |   18/06/2018 09:23

Instituto Beto Carrero faz 15 anos com retorno do Circo Escola

Evento comemorativo beneficente será realizado no dia 8 de julho, em Santa Catarina

Divulgação/Beto Carrero World
O Instituto Beto Carrero nasceu em julho de 2003 como um sonho de João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero, para desenvolver ações e projetos de responsabilidade social nas áreas de educação, cultura, saúde, esporte, meio ambiente, geração de trabalho e renda. Quinze anos depois, a entidade segue firme em sua luta e, neste ano, retornará as atividades do seu Circo Escola.

“O Circo Escola voltará com uma estrutura nova e esteticamente mais bonita, além de professores qualificados e experientes”, comentou a coordenadora do Instituto Beto Carrero, Rosiane Souza de Souza. O projeto foi criado para resgatar a arte circense e oferecer um ambiente de socialização educacional, artística e cultural para crianças e jovens da região.

Para comemorar a idade de debutante, o instituto marcou um evento beneficente para o dia 8 de julho, a partir do meio-dia, no Kartódromo Internacional Beto Carrero, na cidade de Penha, em Santa Catarina. Será servida uma grande feijoada aos participantes, que já podem comprar seus ingressos antecipadamente por R$ 50. Crianças pagam metade.

Tópicos relacionados