EVENTOS

Califórnia quer chegar a 210 mil brasileiros; veja fotos de evento em SP

Emerson Souza

Com um número positivo de visitantes brasileiros, o Visit California reservou a semana para realizar a sua missão comercial com o trade brasileiro, dedicando o dia de hoje com os agentes e operadores de São Paulo. Ao todo, o treinamento realizado pela manhã reuniu cerca de 90 profissionais no Museu do Futebol.

"O Brasil é um dos nossos principais emissores, e poder estar aqui, reunido com os seus principais vendedores e com os nossos representantes, demonstra o nosso interesse de nos aproximarmos ainda mais", afirma a diretora para as Américas do Visit California, Jennifer Montero.

O objetivo de maior aproximação e aumentar o número de visitações é bastante claro: com um total de 178 mil visitas brasileiras no ano passado, a principal meta do órgão é elevar esse número a 210 mil em 2020.

"A Califórnia é um destino completo, com os principais atrativos buscados pelos brasileiros", reforçou Jennifer, referindo-se às opções de parques temáticos, hotéis, cidades, rotas gastronômicas, esportes, parques nacionais e mesmo as compras. As principais representações desses produtos compuseram a delegação que capacitou os agentes de viagens presentes.

MISSÃO COMERCIAL
Além de São Paulo, a equipe do Visit California esteve ontem no Rio de Janeiro, em um evento que contou com aproximadamente 90 profissionais. E amanhã, a delegação chega em Belo Horizonte, onde realizará a capacitação no Alma Chef, das 18h às 22h.

No Brasil, o Visit California é representado pela Edelman.

No álbum abaixo, confira quem esteve presente na capacitação realizada em São Paulo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

As mais lidas agora